quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A vida sem internet...

É incrível como a internet dominou o mundo. Eu estou em abstinência de internet durante o dia. Ontem, terça-feira, teve um pico de luz no meu trabalho e queimou um dos servidores e a internet não funciona, sem falar nos nossos arquivos de trabalho que são todos compartilhados, ninguém acessa mais nada, nem pelo site do órgão eu consigo ver meus e-mails. Hoje foi um dia de trabalho perdido, espero que amanhã esteja tudo resolvido, o bom desse tempo foi pensar como funcionava o serviço público antes da internet e melhor ainda como as pessoas viviam sem a luz eletrica. Bom, fora isso, a minha preguiça noturna não permite visitar todos os blogs, mas vou tentar fazer isso agora. Torçam pra que amanhã esteja tudo normal no trabalho, viu!? Preciso ocupar meu horário de almoço com algo útil... hehe

8 comentários:

Andréia disse...

hehehe já vai estar tudo certo!

BEIJOS!

Mila Cardozo disse...

Existe vida sem internet???? hauahauhauahua.... eu acho que já sou dependente... hehehehe
Beijos Mila

Sandra Lee disse...

É Ingrith, é dificil imaginar a vida sem a internet, acho que 95% do que faço hj em dia está nela, ou precisa dela. Sem energia então, seria o caos, não dá nem pra tomar um banhinho, esquentar uma comidinha e por aí vai...Bjs.

Anônimo disse...

nossa, nem me fale. só de pensar em viver sem internet já fico nervosa. em pensar q tipo, há 10 atrás eu nem sonhava em ter internet em casa, eu não tinha nem e-mail! e hj não consigo viver sem. não sei como consegui ser adolescente sem isso td! hahaha!
bjs

Heliarly F. Rios disse...

Pelo post de hj(13/12) parece que tudo voltou ao normal!

Ingrith disse...

Andreia, agora sim, tudo na santa paz!

Mila, existir, não existe, não, mas...

Sandra, não dá pra viver sem internet, imagina sem luz? Pois passei um dia assim...

Bella, apesar que acho que minha adolescencia foi melhor sem internet hahahaha

Heliarly, agora sim, passou!

Diego. disse...

tive brotuejas só de ler o título deste post... não vou ser louco de ler ele inteiro... vai que extinguam a internet do mundo... heheheh bjs

Renata disse...

pois é...

sem energia elétrica e internet, ninguém trabalha mais!

essa semana estávamos falando da chegada do tão falado e-board...

qdo o tal chegar quero ver faltar luz na escola..não tem aula!