sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Santos pecados

No começo do mês foi a formatura de uma prima minha, é mais uma picareta, ops quer dizer, bacharel em Direito no mercado. Então fomos as festividades, missa, colação, baile. Na missa ouvi algumas confissões religiosas:

Meu tio na hora da Santa Ceia

- Ingrith, você já tomou a Santa Ceia?
- Já sim Tio, mas na minha igreja (eu sou Luterana) a gente toma o vinho hehe
- hum.... Uma vez eu entrei na fila só pra experimentar, pensei "Esse treco deve ser bom, olha o tamanho da fila"
- E você gostou?
- Que nada, muito ruim o gosto e o melhor, que é o vinho, fica pro padre!
- ...

Minha mãe lembrando da infância dela

- Ingrith, tá vendo aquele negocio ali com aquela luz vermelha?
- Sim, mãe o que tem?
- Então dizem que representa a presença de Cristo, quando eu era criança, eu entrava na igreja mexia ali até a luz apagar!
- ...

10 comentários:

Renata disse...

será que NINGUÉM nessa família bate bem?rs

adoooooro!

beijos miga

Ingrith disse...

Pra vc ver, só uma amostra do que é a família!!!!

Qq dia que eu criar coragem posto uma foto da gente na cachoeira, parecia uns farofeiros!

Jackie Götzen disse...

"Família ê...Família ah...Familía"

Não tem uma música assim?????

ps: Vc sabe como fazs aqueles traços em cima da palavra que vc escreveu? Tipo: Como se a gente tivesse escrito e por falta de liquid paper passou um traço (um risco) e continuou a escrever.

Camila disse...

ai essas mães......

cada uma com a sua pérola!

Camila disse...

ah eu tb quero saber como faz isso do traço!!!

teach us!

Ingrith disse...

Jackie e Ice, fia, eu não sei como faz não, queria muito aprender, se vcs descobrirem me ensinam?

Andrea disse...

vc é alemã, ingrith?

Sharah Lopees disse...

oi linda dei muitas rizadas com as perolas da sua familia,beijos

Unknown disse...

Sua louca!
Beijos
Fer

Diego. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eita... travessura assim é engraçada!

bj