segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Fim do Blog

Isso aqui pelo jeito tá virando um fotolog hehehe

+ Fotos

Eu tenho um CUnhado Xuximan e sábado foi aniversário dos meus primos Paula e Luiz Paulo, minha tia contratou o CUnhado Xuximan e minha Irmã Xuxinamorada para fazer o buffet da festa.

Cunhado Xuximan, Paula, Luiz Paulo (meus primos) e irmã Xuxinamorada

Minha irmã que também é gastroplastizada, emagreceu uns 50 Kg

Eu gostosa e modesta como sempre

Nos duas lindas

Mana e eu comendo o Xuxi do CUnhado

É de pequeno que se aprende a comer Xuxi hehehe

Ps. Não existe vantagem alguma em ter um CUnhado Sushi-man, quando a gente pede pra ele fazer um yakisoba ele fica enrolando, enrolando e não faz nada!

24 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Ingrith o corpo da sua irma esta otimo. Parece nao ter nada de flacidez nem na barriga e nem nas pernas. Agora, li um negocio que me preocupou:" FIM DO BLOG " Como assimmmmmm? To boiando ne? KKKK

DANI

Renata disse...

Família de gente linda! ;)

Thainá Vivas disse...

Krak.. eu não tenho coragem de comer isso, ashsauahsu! xDD

www.pipocandoporai.blogspot.com

Camila disse...

Aii voces estao lindas eim!
adoreii iver que está em forma e MODERNA hahahah

adoro comida japonesa!!
haha mas yakisoba é o melhor! kkk

beijão flor!

Renata disse...

amiga vc achou a blusa né?rs

vcs estão lindas, mas ainda não tinha visto a Shelsi! tô bege, ou melhor, tô pérola!rs

beijos saudades

Anônimo disse...

eu queria aprender a comer sushi, mas sei la... vamos ver mais adiante.

Anônimo disse...

Oi Ingrith tudo bom?

Vejo que sim ta linda, adorei...
Que incentivo pra quem ta comecando como eu...

Beijinhos

Prisci

Anônimo disse...

Oie que delícia eu não gostava de comer mas omeu marido e filhome fez adorar de vez em quando eu como esta delícia,e o engraçado é como enche... rápido!!!
Fim do blog como ?Não entendi o título amiga
Desculpe-me o sumiço mas estou em fase de reestruturação psicológica...kkkkkkkkkkkkk compliquei compliquei beijos tá volto depois

Débora disse...

eu tô de boca aberta, queixo caído e morrendo de felicidades por vc. amigaaaaaaaaaaaa fala sério? vc tá M A R A V I L H O S A!!!! fazia um tempo que não via suas fotos e quando entro aqui hj....NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que corpaço sua danada. Sua irmã tbem é gastroplatizada então? Puxa vc tá de parabens. Tá linda mesmo. Pode se orgulhar. Vc merece!

Claudia Arantes disse...

Nme preciso falar que vcs estão lindas!!!! LINDAS!!!

amei sua blusinha... é comprada ou vc mandou fazer???

quero molde!!!

Beijos

Claudia

Luana disse...

Nossa...

Eu odeio esse tal de sushi!! Mas tem gosto pra tudo né?!

Ahhh... e sobre os rins, eu não sei o que dizer... o diagnóstico foi um acupunturista que deu. Não sei se ele estava falando "holísticamente" ou não! Semana passada eu fiz um exame de urina e não detectou nada! Talvez seja só falta de energia no órgão e nada físico a se tratar!!! Vai saber?!
Mas eu estou melhor... não tenho sentido dor (pelo menos nessa semana ainda não doeu). E eu estou tentando seguir a dieta que ele passou (tirou tudo que eu gosto nessa vida!). Ele disse que isso ajudaria bastante!!! E assim espero!!

Obrigada pela preocupação, e se o trem piorar, eu vou querer sim o telefone do nefro!! =D

Tá linda na foto, aliás, estão lindas!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

hum gostei das fotos parabens.quanto a comida japonesa so nao comeria peixe cru sei la rsrsr adoro mesmo uma carne.pelo seu post vc parece muito pra cima e engraçada bjss

nita disse...

Oieeeeeeee

magrela cê tá linda :)

bjosssssss

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amei a festaaa!!!!!! Amooo sushi, p q será né? Huahuahuaa!!
Vcs estão lindas!!!!!! Parabénsss amigaa!!!! Continuem assim sempre!!!
Beijokas

http://www.priemforma.com disse...

Fim do blog NÃÃÃO...que susto...ai li e entendi!hehehe

Amiga vc é linda sua familia, mana!!!todos lindos!bjks

Ariadne disse...

Huuuuuuuuuuum...sushi! Agora deu vontade! kkkk.
Você e sua irmã estão lindas.
Bjos

Anônimo disse...

gostosa e modesta?? .. humildade sua, cara ingrith!!!.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... adorei....

ow, acho q vou entrar na onde da diega fotográfica (to precisando) fotografe a comida e depois poe no blog .kkkkk.. vi no fantástico, que tals? será q emagrece 1 kg pelo menos??

bj bj

alohaaaaaa

Thainá Vivas disse...

Pow... 5 acertos! Ta mior do que eu, viu!? ^^

www.pipocandoporai.blogspot.com

Unknown disse...

OI AMIGA NÃO DEU NADA,VOU TER QUE FECHAR A BOCA MESMO,INCLUSIVE JA COMECEI,VAMOS VER NO QUE DA.GOSTEI DAS FOTOS,BEIJOS!!!

Unknown disse...

Lindas!

Unknown disse...

Ah! Isso é normal, depois do emagrecimento amamos fotos!!! hehehe

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Huahuahua!! Amiga, aquele comentário da Branca de Neve no meu blog era para ninguém entender mesmo, huahauhua!!! Eu estou lendo um livro chamado "Manual do Cara-de-Pau", hahahahahah! Mas não conta isso pra ninguém, tá? Nesse livro tem uns vocabulários em que vc faz umas combinações para falar difícil e fazer todo mundo boiar, hahahahahhahahhahahahahahah!!!!!!!!!!
Beijos

Garota Enxaqueca disse...

Ei!
Eu quero sushi... !!! Estou viciada - e, a parte boa, os fritos nem são a minha preferência mais... rsrs...

Meme pra vc lá em casa!

Besos, besos...

Anne disse...

Eu até gosto de sushi, mas prefiro milhões de vezes um yakisoba. Amo isso!!!

Vc e sua irmã estão realmente muito lindas, parabéns para as duas! Arrasando coraçõezinhos, aposto...rs

Beijos, menina!