domingo, 16 de novembro de 2008

10º mês

1º Mês - 13,4 kg off
2º Mês - 6,5 kg off
3º Mês - 8,1 kg off
4º Mês - 5,1 Kg off
5º Mês - 3,7 Kg off
6º Mês - 2,9 Kg off
7º Mês - 2,1 Kg off
8º Mês - 2,5 Kg off
9º Mês - 1,9 Kg off
10º Mês - 1,6 Kg off

Vamos ao total de peso eliminado: 47,8 off
Peso anterior: 111,7 Kg IMC 39,60
Peso atual: 63,9 Kg IMC 22,65

Tudo que eu tenho que dizer sobre esses dez meses está aqui.

Ps. Tá vendo como é bom se pesar apenas uma vez por mês. No dia 31/10 eu estava com 63,1 e hojes estou com 63,9, engordei 900 gr? Não! Emagreci 1,6 kg no mês!!!

39 comentários:

disse...

OIe...

Ta gatona hein

fiu fiu
rsrs

bjos linda

Renata disse...

Gatona, você sabe que eu vibro a cada notícia dessa, né?

:*

Anônimo disse...

uauuu! já tinah visto essas fotos no orkut! mas tu ta maravilhosa 2!!!!
e v. num acha 100 reais muito? pense naqueles que não podem arcar com isso! era o ponto que toquei no blog!
eu gasto mais que v.! rsrsrsrs
parabéns por todos os quilos e gramas eliminados!
bjos enooormes
*Sô*

Luana disse...

Eita magrela!!!!!

Tá lindona!! Parabéns!!

E eu quero muito ir ao encontro... Só que, contudo, entretanto, todavia, eu não sei se vou trabalhar nesse dia! A chefe não tinha feito a escala antes de eu sair de férias!!!
Se eu estiver trabalhando, vou ver se consigo trocar o plantão!!! Acho que vai dar tudo certo!!! =D

Beijinhos

D.Ramírez disse...

Fala sério, tá é fashion demais, calma aí, não perca tanto assim pq o mais lindo é esse sorriso ai e a pessoa q vc é..Sem stress!!..rs
Besitos

Emmerick disse...

Oiii! Bacana nosso encontro light ter ficado excelente para todas nós, né? Fico feliz em poder contar com sua presença, obrigada por tudo e anota mesmo na agenda, rssss, beijos!

Flavinha disse...

super linda parabens amiga

Gih Corrêa disse...

Fiu, fiu...
Mulher, vc tá cada dia mais gatona....
Parabens, guerreira!!!

Bjok´s...

Ana Amélia disse...

Irei lembrar disto , já que estou ansiosa com a perda de peso...
Mas vc está uma gata!!!!

Grazi disse...

Você está está ótima. Parabéns pela força de vontade!
Bjs

B. disse...

sucesso, mulher!

Anônimo disse...

que conquista garota parabéns...dá um ânimo quando vejo histórias assim Parabéns pela conquista vou tentar fazer isso me pesar a cada mes uma única vez...será muito difícil...será que consigo?

Anônimo disse...

SHOWWWW...

Gatíssima!!!

Que pernas!!!

Arrasando corações!!!

Beijos...

Weroka Dias disse...

Oi amiga vi seu comentário no meu blog, hj to com 07 dias de operada e to ótima graças a Deus, olha muito obrigada pela força. Abraços

osátiro disse...

Espectacular!
Até custa a crer!
Bjs e parabéns.

Thainá Vivas disse...

Nossa, que vitória em sua vida hein... Objetivo praticamente alcançado né? Eu li em algum post que seu objetivo eram 60kg. Quase lá.. só mais um pouquinho! ^^
Bjs!!!

Jacky - Simples assim!!! disse...

Nossa, vc está muito linda, isso que é força de vontade... Parabéns...

Titi disse...

Menina, tô impressionada.
Parabéns!!
Vitória!!

Unknown disse...

amiga...é INCRIVEL esse processo...principalmente quando acompanhamos desde o pré-cirúrgico...todos os preparativos, medos e blá blá blá...

muito bacana!!!!!!

Flavinha disse...

miga seu não tomar muvilax fico enfezada kkkkkkkkkkk nem com reza braba rss bjinhos

Bett Farias disse...

POha Ingrith, sacanagem hein..como toda boa curiosa fui ler o que vc escreveu sobre os dez meses e até chorei affe...nem parece q vou reduzir o estomago..to mais pra quem vai parir um filho, sensivel!

Lu Máfia disse...

Simplesmente linda...

Parabéns!!!

Weroka Dias disse...

Como vc está bonita....parabéns...bj

Anônimo disse...

DEMAIS ESSES NÚMEROS HEIN!!!!!!!!!!!!!!!!!ADOREI!!!!!

Anônimo disse...

parabens loirona!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fiu fiu fiu

beijossss

patthy

Danielle Balata disse...

Show..

Beijos

Emmerick disse...

Ah Não! Vê lá como fica o horário, estamos contando com você viu?
Beijos!

Anônimo disse...

Parabéns!
Voce está mesmo DEMAIS!!!!!!!!!

Bjo.

Débora disse...

eu entrei no blog e sabe quando vc vê e vê outra vez? NÃO RECONHECI DE PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAA. Vc tá arrasadoramente linda. Meu Deus...tá magra, seca e super super feliz. parabéns. adoro ver fotos suas. bjao

R.C. disse...

Que você tá linda todo mundo sabe!
=D

Parabéns!

Anônimo disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAISSSSSSSS!!
AMEI SEU VESTIDINHO COM PERNOCA DE FORA...UHUUUUUUU!!
;)

Renata disse...

Parabéns, parabéns, parabéns!

Anônimo disse...

INGRITH QUERIDA, VC MORA NO DF?

DANI

BJS

Ingrith disse...

Dani, moro!

Cinthya Rachel disse...

sempre gata e amei o vestido

senhoritta disse...

Oi, Linda
Tá uma gata na foto, parabéns pela conquista !!!
Beijocas e pipocas

Nirvana disse...

Olá Ingrith!! Tudo bem??
Fiquei empolgadíssima para fazer a cirurgia após ver o seu resultado... Vc stá linda!! Mas stou muuuiittttoooo preocupada com o pós-operatório... Vc fez a cirurgia com qual médico??
Bjus
Tudibom

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amiga, vc está lindaaa!!! Meus parabénsssssssss!!!!!!!
Falando em emagrecimento, acho que vou começar uma dieta na semana que vêm. Ando comendo muito panetone... Huahuahaua!!!!! Ultimamente, ando louca por Keep Cooler sabor uva. Nossa! Aquilo aliado à Doritos, é uma 'magavilha'!
Terça-feira, vou consultar-me com um colega meu... Huahuahuahua!!!!!
Vamos ver se emagreço!!!
Sabe, nessas férias comecei a avaliar como andou a minha vida amorosa nesses anos.
Este ano foi uma droga!!!!!! Ano passado, foi meu recorde!!! Espero que ano que vem, eu consiga voltar ao meu recorde... Detesto ficar sozinha...
Acho que eu me cuido mais quando tenho alguém, sabe...
Beijos

Claudinha disse...

Noooooossa, vc tah linda!!! Parabéns!!! Bj!!!