segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Drops

* E ai a gente passa o final de semana inteiro dormindo e assitindo filmes romatiquinhos pra chorar rios de lagrimas e ainda se sente cansada... acho que preciso de mais uma semana inteirinha de "deprê" eheheh As paixões continuam fugazes, mas a gente vai levando.

* E eu ganhei um vestido curtinho, mas tão curto que se espirar dá pra ver o sexo do bebê! Presente da minha mãe, só que aqui tá tão frio que nem dá pra sair por ai pra desfilar minhas perninhas de fora!

* Sábado meu padrasto tá que reclama das bolsas que as "patricinhas" estão usando, que é feia, que é brega, que é isso que é aquilo. Estou me arrumando pra ir a um casamento quando chego na sala, coloco minha bolsa em cima da mesa e faço a pergunta de sempre: "Mãe, estou linda?" E ela pergunta pro meu padrasto: "A bolsa que vc tá falando é dessa ai igual da Ingrith?"

* A vizinha invejosa foi falar pra minha que eu e a mana estavamos tão magra que chega estavamos feias... Tudo isso porque ela operou do estomago uns 6 meses antes do que eu e continua gorda

15 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

"A inveja não sustenta, corrói a alma e envenena". Quem disse que Chaves não é cultura? .... rsrs...

Ei!
Eu quero a foto da bolsaaaa... rsrs...

Besos, guapa!

Anônimo disse...

Olá!!!
Coloquei meu blog no ar... (de novo!!!)rsrsrs...
Te espero lá!
http://dascoisasqueaprendi.blogspot.com/
Bjão!
Luna

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Nem ligue para o que as pessoas falam, amiga! Seja sempre mais você! É o meu segredo para ser louca e feliz, ahahahahhaha!
Beijos

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Nem ligue para o que as pessoas falam, amiga! Seja sempre mais você! É o meu segredo para ser louca e feliz, ahahahahhaha!
Beijos

SôDudussAlarcon disse...

ahahah
tem né?
tem gente que faz e num emagrece! pq. será não?
ahaha
v. e sua irmã estão um desbunde! liga não...inveja é uma m*rda memso!
bjokas

Renata disse...

ai, mas eu tenho uma raiva de gente invejosa!

Jacky - Simples assim!!! disse...

Tem sempre alguém para querer estragar nosso stral, não é verdade...
Sei muito bem o que é isso...
O importante é se olhar no espelho e se achar linda, com certeza muitos outros tbm vão achar...
bjo Linda

Jacky - Simples assim!!! disse...

http://jackysimplesassim.blogspot.com/

Ah, este é meu novo endereço...
Bjos

Anônimo disse...

vc é tão mááá... colocando td iso em blog!!! kkkkkkkkkkkk.. A-DO-RO!!!

bjs alohaaaa

Anônimo disse...

Oi Ingrith!
Faltou vc no nosso Encontro Nacional!! Queria muito conhecê-la. Quem sabe no próximo ano, né? :o)

Liga não, tem muita gente invejosa por aí... E dá um chega prá lá nesse stress!!

beijos, Danny

Anônimo disse...

Mocinha...

Vc é única!!!
Adoro seus post's...

Ow...
Gente invejosa é assim mesmo...
Tb ja falaram que estou feia... com cara de doente de tão magra... hehehe...
E com uma bunda desse tamanho...
Vc acredita? rsrs...

Beijão

Diego. disse...

seu padrasto é engraçado!

que porcaria, se estamos gordos reclamam, se emagrecemos reclamam... por que não vão pro inferno abraçados na inveja?

bj

By Ana D disse...

Tive que tentar visualizar a tal bolsa...rsrs

Ingrith disse...

Diego, cheguei a conclusão de que a gente sempre vai ser cobrado, ou pq é gordo, ou pq é magro, ou pq é loiro, moreno, careca...

Anônimo disse...

Nossa que vizinha maldosa! Hora dessas ela se envenena mordendo a língua!

Vc deveria ter colocado a fotinha da bolsa, estou totalmente por fora, não sei qual a bolsa que as patricinhas estão usando, hihihi

bjos

Anita