segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Na pior

Lá lá lá lá... Testes nuncam falam a verdade, viu!? Porém eu tenho que concordar que deve existir uma razão pra minha colega de trabalho sempre falar "Oh bicha bruta" quando eu dou uma patada delicada em alguém

Vi na Ice e fui correndo fazer


Eu sou como o casal Dado e a Luana. Brigo toda hora, vivo entre tapas e beijos, sempre me metendo em confusão, perdendo a paciência facilmente e não levando desaforo pra casa. Saio no punho mesmo, gata!

Qual celebridade você é quando está na pior?

24 comentários:

Thainá Vivas disse...

Oi Ingrith..
Como vc leu no meu blog, estou passando por mudanças.. tô cansada dos outros não me levarem a sério, achar q podem pisar em mim porque sou prestativa e gentil.. chega! Basta!

Como eu já te falei a tempos atrás, queria perder peso para não ouvir piadinhas dos outros e ficar de bem comigo mesma.

Tenho 1.66 de altura e 67kg.. ou seja.. um pouco acima do peso.. gostaria de pesar 55kg, mas acho q vou ficar flácida, mesmo malhando.. e me recomendaram 60kg.. vou voltar a malhar e tentar levar uma vida saudável daqui para frente, comecei hoje! [1h de caminhada e fui no mercado comprar frutas].. =)

Sei q vc não é nutricionista, mas tem alguma dica para mim? x)

Bjks guerreira!!

Diego. disse...

vixe... vc é muito gente fina pra ser esse palhaço!

bjs

Fefe disse...

Só vc mesmo!!!!
Adoro vc!
Beijinhos!
Fer

disse...

Que eeeeeeeeesso! rsrs

Renata disse...

e eu sou a Britney...hahahaha

dstv disse...

oii.

eu tambem fiz esse teste e fui omesmo resultado que o seu.

bjs

João Moreira disse...

Olá amiguinha
Não podemos levar a vida muito a serio, cheguei eu a essa conclusão, tens de sorrir e descontrair…
Fica bem
Beijos perfumados

Jacky - Simples assim!!! disse...

vou fazer o meu... o que será q vai dar?????????????? Agora vc Dado e Luana... que nada...acho que é furada...rsrsrsrsrs

aaa disse...

o.O"
Dado e Luana?!
jesus! *rsrsrsrsrs*

;*

Unknown disse...

eu tbm adoruu esses teste,nao acredito muito,mas sempre faço!
bjuu

[ rod ] ® disse...

Esse teste esta errado.. concordo com o Diego.. vc é boa demais para esse palhaço metido a gente.. e é melhor que Luana, que apesar de boaaaa (ops.. eu falei isso? r s s) é chata pra caramba...

eu já há vi numa passagem por Congonhas.. meio estrela..

Bjs moça,





Novo Dogma:
tO be...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

vim para conhecer teu blog. Muito bom gostei muito de tudo aqui,
Maurizio

Ingrith disse...

Rods e Diego, vcs precisam me conhecer hahahahahaha

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Ingrith, fiquei até emocionada agora...rsrsrs... Adorei receber sua visita no meu blog, ainda mais os comentários, amei viu... vc é minha idola !!!

~♥~ Bjks e fika com Deus !!! ~♥~

Unknown disse...

eu naum sei porque, eu naum me surpreendi com resultado do seu teste!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brincadeirinha!

Beijos
Fer

Bett Farias disse...

Eu tb sou Dado e Luana rss. Passei só pra dizer oi..bjs

Camila disse...

haha, bem q vc disse!!

testinho bobo mas engraçado né?!

bjs

Renata disse...

Ui! Medo de você! hehehe

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiih o meu deu o mesmo resultado que o seu.. mas num sou tao brava assim nao.. tem alguma coisa errada..heheheh

Luana disse...

Oiê...

Eu vou sim lá no sábado!! Vou trabalhar só pela manhã, aí fica tranquilo!!!

Te vejo por lá!!!

Beijinhos

Danielle Balata disse...

Eu nem acredito nesses testes, mas me deu vontade de fazer esse..

Beijos

Cin disse...

Quem vê esse seu rostinho de anjo nem desconfia de tudo isso rs
Bjos flor!

Anônimo disse...

hahahaha
Amiga esse teste é uma comédia...
O meu resultado... aff
Amy Winehouse... vê se eu aguento
hahahahaha

disse...

oi mocinha... como é que vc tah?
saudades viu

bjos