quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Banho de lama

Porque a gente tem que começar do começo, certo? Então vamos lá.

Saímos de casa às 5h30 da madrugada, com a ideia de sair da nossa "concentração" às 6h, porém, nessa família muito unida e também muito ouriçada, saímos as 7h30 e fomos embora, pegar estrada, aproximadamente 300 km até chegar na cidade. Chegando lá ainda temos que enfrentar 12 km de estrada de chão.

Como eu sou muito esperta (já falei que quando eu tento passar a perna em alguém eu sempre me fod*?) fui na frente, porque a Kreuza não tem ar condicionado e como já estava perto de 11h, sai correndo na frente, pra poder abrir a janela e não morrer cozidinha, né?

Quando estava indo lá na frente vejo no retrovisor o carro do namorado da minha prima e falei pra minha mãe:

"Mãe, acho que o carro do Fernando não tem ar condicionado, então vamos correr pra não deixar ele passar na nossa frente ou vamos comer poeira até não querer mais"

A tosca aqui começa a correr e a estrada cheia de buracos e eu morrendo de rir porque estava me sentindo no próprio Rally dos Sertões, quando de repente, vi uma poça d'água em frente a Kreuza, o carro atrás colado, eu correndo tipo uns 50 km não dava pra jogar nem pra esquerda, nem pra direita, se eu freiasse ele passaria de mim, então o que fiz????????????

Tirei o pé do acelerador, me abaixe e Tchibummmmmmmmmmmmm...

Lama pra todos os lados, claro, do lado do motorista, óbvio, quem era a espertinha lá? Os meninos no carro de trás morrendo de rir, minha mãe rindo, Penélope latindo, meu CUnhado todo cheio de lama, Kreuza marrom... Até agora tem sim, ainda tem, porque eu não mandei lavar e ainda não choveu pra limpar naturalmente lama pra todos os lados, no lado de dentro, no lado de fora, em cima e embaixo.

28 comentários:

cindy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
video cassetada braba essa hein......
merecia uma fotooo
bjssssssssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk me senti dentro docarrosegurando a penépole...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos

Joy disse...

hihihhi!!
Mas não há problemas, tem quem diga que banhos de lama fazem bem pra pele!!

Blog da Cátia disse...

Nossa....totalmente vídeo cassetada!!!! rs

Kat disse...

hahah.. na hor aque ví o título achei que vc tinha feito um banho de lama para a pele.. hauhauh
Mas enfim, é fazendo merda que a gente aduba a vida, né?

beijos

Garota Enxaqueca disse...

Eu só tenho uma pergunta:

Como assim a lama ainda está DENTRO do carro???

disse...

Eu nem falo nada pq vc vai dizer que eu sou grosso! rs

Ingrith disse...

Enxaqueca, assim, tipo, não limpei, tá sujo, muito sujo, cheio de lama, pegadas da penélope, pq ela se suja e pula no carro!

Garota Enxaqueca disse...

... como assim vc não gosta dos Los Hermanos por minha causa? ... rsrs... o que foi que eu falei? Chamei o Camelo de pedófilo? Ou algo do gênero? ... rsrs...

E cara... não fica publicando isso por aí não!!! Daqui a pouco vai ter um monte de nerds cabeludos e pseudo-intelectuais me xingando anonimamente no meu blog!!!

=)

Besos, guapa...

Renata disse...

hahahaha. Você me mata de rir, mulher! rs

Camila disse...

hahaha, vc é muito engraçada chuchu!!!

bjs

Sandra Lee disse...

Ainda assim valeu a aventura. E lama, nesta altura do campeonato, com td em cima, deve fazer bem, não????? Bjus

Anônimo disse...

Oi Ingrith!
Deixei um presentinho para vc no meu Blog:
http://byebyegordura.com.br/?cat=136

Espero que goste! ;o)
Beijos, Danny

João Moreira disse...

Olá fofa,
Espectáculo, tenho de passar uma ferias contigo, nem dá para acreditar, a ti acontece-te tudo, será que é ai que tiram as ideias para os filmes? Adorei..
Fica bem amiga
Beijos perfumados

Uma aprendiz disse...

Ai, ai, por que não me convidou?

Fiquei de bico. kkkkkkkk


beijos

Larissa disse...

IXI, pelo jeito teu carnaval foi uma farra só em?
BOM FINAL DE SEMANA.
To te adicionando no meu bloguinho,
Fica com DEUS!
BEIJÃO.

Drica Menezes disse...

heheheh video cassetada mesmo, hehehe! bjs!

Drica Menezes disse...

heheheh video cassetada mesmo, hehehe! bjs!

SôDudussAlarcon disse...

kkkkkkkkk
doidona!!!!! ma essa muie é maluka das ideia mermo! ( ideia agora é sem acento!)
lindona! bom final de semana
bjokas
*Sô*

Welker disse...

Ah, podia ter sido pior... e se ao invés de lama você tivesse tomado banho de vitamina de abacate? :B

Jacky - Simples assim!!! disse...

vc é maluca né...
Do tanta risada com as coisas que vc escreve.
Adoro passar por aqui.
bjos
ah, tem meme lá p/ vc

Carol Eloah disse...

Oi e aí tudo bem?Estou passando por aqui para agradecer as suas visitas e recados no meu blog, obrigada ,atualizeio meu cantinho, passa lá tem um presentinho para vc!Beijos e fique com Deus!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Cara...pq será q estas coisas só rolamcontigo...srrsrrsrrs...q karma..rsrsrrsrsrs!!!!!Xuxuuuuuuuu...recomendo sal grosso!!!

[ rod ] ® disse...

Oh esperteza..r.s.s. e ainda precisar ir na lama mesmo depois dessa? r s s

Bjs moça,







Novo Dogma:
maRcas...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Srta Maus* disse...

Amoreeee, boa semana!!!

Beijosss :*****

Unknown disse...

oi linda,estou de volta,beijos!

Fernando Ramos disse...

Fechao o vidro que é bom, nada, hein, mulher! Hehehehe.

Isto foi no carnaval? Que cidade aqui perto de Brasília?

Leilinha.... disse...

Morri de rir, sou a rainha dos micos e sempre que me meto a espertinha acontece essas coisas rs..rs.
Bjs