quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Campanha + selo

É tão bom saber que a gente é querida , né? Então queria agradecer de coração pelo selo que recebi do Leandro, DannyMou e Danielle.

E queria também deixar aqui o banner da campanha da Tiane, que é gastroplastizada e tem um blog com mutias informações sobre a gastro e agora ela vai fazer sua plástica na mana e precisa pagar a prótese. Só que custa um pouco caro e ela está pedindo ajuda pra comprar.


Então é isso, desanimada porque tô gripando. Já falei, essa vida boêmia e romântica ainda vai me matar... Acredito até que na encarnação passada eu morri de tuberculose como meus amigos boêmios, rsrs

21 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que peso na consciência ! Tenho vários selinhos para postar, mas não tá dando tempo
bjks

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Mas se a vida n for boêmia...ela n tem a menor graça...vai por mim!!!

Danielle Balata disse...

Ai amiga.. que vida passada mais sofrida hauhauhaha.

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Amiga Ingrith...
Perdoe-me infinitamente pelos meus 'desaparecimentos'...
Estou triste mas, bom... vamos lá, risos... Vou criar um novo blog e, por um tempo vou deixar este fora de ar (devido à motivos pessoais)...
Te adoro!
Adorei o teu novo layout e os selos, viu!
Beijos

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee

seu blog tá lindo :)

Amei as fotos de BH e sua barriga não tá grande nada, acredita que já comprei um cinto parecido com esse seu rs? tô achando que tô podendo né?

bjosssssssssss melhoras

Anita
fofada.zip.net

disse...

Vai matar nada! rs

http://www.priemforma.com disse...

Amiga querida obrigada pelo seu coment e carinhos empre presente lá no blog!!

Se inscreve na promoção, sei que vc é magrinha e elegante mas dá de presente pra alguém e se puder divulgar aqui agradeço!!!bjks

Liz / Falando de tudo! disse...

voce ta linda de amarelo ai embaixo!! parabens!
vou te ser sincera: acho super futil essa campanha pra arrecadar grana pra protese à 10 paus, principalmente quando existem pessoas morrendo de fome por falta de comida! mas espero que sua amiga tenha sucesso com seu peitos novos!

Anônimo disse...

ei ingrith!!
obrigada pela ajuda na divulgação viu?
vai ajudar demais!
bjao

Cazaps disse...

Ô meu Deus... será que é a mesma Ingrith que encontrei na primeira vez que veio à SP no encontro da comunidade junto com a GT? Certeza que é! Nem sei se vai lembrar de mim, mas...
Vc está lindona de td menina!!!
Parabéns...
Beijos

Cazaps disse...

kkkkk qdo ver as fotos do primeiro dia vai saber quem é, acho :P
Estou pra ir nos encontros sim... quem sabe nos vemos novamente.
Beijokas

.: Denise :. disse...

morreu tísica na outra vida...provavelmente mto nova né...nao deu tempo de aproveitar tudo, por isso tem q continuar a boemia nessa encarnação!!!

eeheheh

bjs

Blog da Cátia disse...

Amei as fotos de BH...

Cazaps disse...

No blog não tem msm... mandei por e-mail (hotmail), dá uma olhada.
bjs

Unknown disse...

Oi Ingrith te visito a algum tempo e amo do Dr. House assim como vc. Acho que vc ja viu essa foto mas tive que te mandar pq se nao viu vai gostar eu acho.
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Series/0,,GF65601-7226,00-A+NUDEZ+DE+HUGH+LAURIE.html

Beijos
Aline/RS

Jacky - Simples assim!!! disse...

bom, estou aqui só para reforçar o selinho...
Quero minha rede de amigos bem grande... E de pereferencia com aqueles que me dão a graça de suas visita todos os dias...
como vc já tem o selo, só vou reforçar...
bjos e te espero lá muito, mais muito mais vezes.

Anônimo disse...

amiga passei um trofeu de amigo pra vc no meu blog .. zoia la quando tiver tempo!!!

beijaoooooooooooooooooooo

O Profeta disse...

Construí um abrigo no deserto da emoção
Os vales são as ruas de um Deus
Fecha-se a alegria da terra
Um último olhar de amor, solto dos olhos teus

Na noite tudo se perde
Mora a sombra, o desvario
A indomável vontade do amor
Tem a força de um Rio


Mágico beijo

Serena Flor disse...

Minha querida, passando pra avisar que tem um mimo pro teu blog ok?
É só pegar na galeria de selos que fica na barra lateral do meu blog.
Um beijão!

Cin disse...

Ingrith eu achei vc tão linda nas fotos abaixo, o amarelo te iluminou ainda mais.
Bjos querida!

Thainá Vivas disse...

hsahuuhsashuuhs, que isso menina!
Adorei o AMIGOS DO PEITO, ashushasu! xD

Melhoras aí! Gripa não! =)