segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Compras

Bom, todo mundo aqui sabe que eu emagreci muitos quilos e consequentemente as roupas foram todas embora. Até agora não comprei muita roupa, porque sabia que mais cedo ou mais tarde elas iriam se perder, então era uma blusinha aqui, uma calça ali, um vestidinho lá, até que eu chegasse na minha meta. Enfim, cheguei e até passei um pouco dela, agora começo uma nova fase, busco meu cirurgião plástico pra dar um up no visual.

Com o peso "estabilizado" estou lutando pra não emagrecer mais, isso implica em malhar muito e comer mais vezes comecei a refazer todo o guarda-roupa. O problema é:

Qual meu estilo?

Complicado isso. Primeiro porque gordo só usa o que cabe. Eu usava muito legging com batinha, que eu acho lindo é brega? Mas agora eu não quero nada folgado, nada que "esconda" meu corpo, quero roupas apertadinhas, mas nem tanto, quero roupas fashion, femininas e sexy. Minha mãe falou que ela vai sair pra comprar minhas roupas, porque eu ainda tenho hábitos de gordo, ou seja, só olho roupas grandes. Mas gente, como muda isso em 1 ano? Difícil... muito difícil.

Mas estou trabalhando isso. O primeiro ponto positivo foi em relação aos sapatos, antes era tudo tão discreto, na maioria das vezes preto ou marron, agora são coloridos estou tentando me adaptar ao salto, que nos últimos 2 anos fiquei sem usar, optava por sapatinho com salto pequeno ou com sapatilhas que eu adoro Mas aos poucos estou inovando, escolho sapatos com estampa de cobra, cores vibrantes, como verde; chocantes, como vermelho; e inserindo o salto novamente no meu dia a dia.

Quanto as roupas, estou indo devagar, minha "febre" é comprar vestidinhos que dão um ar romântico, combinando, é claro, com os sapatos fashion, pra dar um ar de romântiquinha moderna.

Enfim, um dia eu chego lá...

23 comentários:

Glenda disse...

Ai, eu adoro batinhas mais larguinhas, mesmo sendo magra, mas nada como uma calça bem coladinha e uma regatinha bem apertada pra chamar a atenção!B

Beijos querida, tudo de bom!

Garota Enxaqueca disse...

... CARA.... que gorda estranha sou eu então... rsrs... tudo o que vc evitava é o que eu uso - na verdade, se não coloco salto alto, me doem os joelhos... E..... discreta? Bah... algo que não sou mesmo...

Ah... Sabia que o período no qual eu mais engordei foi quando danei a usar legging e batinha? Quando dei por mim, as calças não serviam mais! =S E agora, eu sei de tudo que terei que fazer pra mudar tal situação...

=S

Boas compras, amiga!!!!

Besos, besos...

Garota Enxaqueca disse...

... voltei... só pra saber... já te disse que achei fofo demais o cabeçalho do seu blog?

=)

disse...

Eu adoro vestidos!!

Ingrith disse...

Enxaqueca, discreta eu não era, só não era fashion. Agora sou fashion, sabe aquela coisa de usar a blusa que tá na moda e não é qq pessoa que usa? Tem que ter estilo, sabe? Então eu vou nessas, rsrs

E putz, eu tb engordei horrores com legging, rsrs

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi flor obrigada pela torcida pelo meu pai, continuamos precisando sim...rs

Estou terminando de arrumar as malas me interno hoje as 18h, opero amanhã as 7:30, ore por mim... bjks e uma linda semana pra vc... :)

Ana Amélia disse...

IN.... SOBRE O COMENTÁRIO QUE VC FEZ DA MINHA FILHA, DIZENDO QUE ELA É LINDA E CHARMOSA, VC NÃO SABE...
ELA TE ADORAAAAAAAA!

Blog da Cátia disse...

OI....olha, falando em estilo o que eu indico é comprar roupas clássicas, porque além de bonitas são suuuper femininas e nunca saem de moda. Claro que uma peça ou outra deve ser mais fashion, sensual, mas eu prefiro seguir o estilo clássico e não errar.
Bjs

Anônimo disse...

Olha, toda vez que eu passo na frente de uma vitreine com bolsas, relógios, brincos e afins, penso: como é bom ser mulher !!!

obs: adorei o visu do blog, tá fofo d+
bjos

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii aqui estou depois de uma longa crise...kkkkkkkkkk Ingrith sabia que eu tb estou nessa dos vestidinhos, amo de paixão,só ando fazendo bobeira compro uns estampados e depois fico enjoada, vai entender embora que gosto de estampas pequenas, discretas,enfim que tenha na maioria das vezes fundo escuro, pensamento de gorda mesmo, arfffffff!!! Beijos e muito obrigada pelos comentário beijos

insens disse...

uma muljher se reinventando..

cindy disse...

não vejo a hora dessa minha HORA chegar! seja qual for seu estilo, ele será seu e não o que a sociedade impõe... gordos de saco de roupa! bjsssssssssssssssssss

João Moreira disse...

Olá amiga,
Imagino que no inicio é bastante complicado e estranho, mas o que tens é de encontrar o que te faça sentir por fora o que és, e que te sintas bem, nunca faças o que achas que os outros vão gostar….
Fica bem
Beijos perfumados

Nancy Steagall disse...

Amiguinha que máximo, não vejo a hora de perder todas as minhas roupas também....risos
beijocas fofas pra vc

Natália Alexandre disse...

Deixei um selinho no meu blog para você.
bjo
http://meninasdabahia.blogspot.com

to querendo emagrecer disse...

oi,amiguinha,pelo menos vc tá na dúvida(previlegio) do q comprar,e eu cheinha não posso m dá ao luxo d escolher...
eu adoro vestidos e fico horrorosa c/ eles,mas quem sabe um dia...bjus!!!!!!
rsrsrs

Cazaps disse...

Acho que vc chegou na fase mais gostosa de toda conquista... Escolher a roupa para usar, e não usar por não ter escolha.
Vai fundo lindona e desfrute disso tudo :D
Beijos

Srta Maus* disse...

Oi lindona... como vc está linda na foto do perfil!!! Tá poderosa :)))

....

Quero só ve se vai me ouvir.. hehehe... Uma hora que vc hegar da balada, liga o PC e ouve a Angela.. kakaka, bricadeira amoree..

Boa semana,,

beijusss

Leilinha.... disse...

Eu conheci seu blog no blog da Senhorita Alface e vim visita-la, vou ler tudo para conhece-la melhor.
Bjs

Patrícia disse...

Voc~e sempre assídua no meu bloguinho agora estou voltando a aparecer aos pouquinhos pois já voltei pro trabalho e quando chego em casa só quero saber dos meus filhotinhos, acostumei a ficar com eles e estou penando de saudades, adorei ver suas fotos vc está cada dia mais linda, eu também tive a febre dos vestidinhos agora tá passando mas pra mim o melhor foi voltar a usar o salto (que eu sempre amei e tinha parado de usar devido a dor nos pés e nos joelhos por causa da gordura), depois passa lá no Blog pra ver as fotinhas mais recentes do Davi e ver a minha magreza..rrsss. Bjim

fabiana disse...

Batas são muito válidas, eu acho. E babados também, adoro!

Hyanara disse...

OIEEE!!
PASSEI SO PRA DESEJAR UMA EXELENTE TARDE PRA VC!!
BJU

Sabrina Mix disse...

Oi, Ingrith!

Você já ouviu falar do Privalia e do Coquelux? São sites de roupas de marca com descontos INCRÍVEIS. Mas só entra com convite, se quiser um, entre em contato que te mando, ok?!

Não sei quanto à sua disponibilidade financeira, mas eu adoro os vestidinhos da Renner e os sapatos da Sapato da Corte. Dá uma passadinha lá para ver se tem algo que te agrada.

Beijos e sucesso!!!