sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Um lugar chamado Table Hill

Como diz a música "que pescar que nada, vou beijar na boca", eu vou pra "um lugar chamado Table Hill" e a noite me jogo aqui e vocês queridos amigos, não façam nada que eu não faria, that's ok?

Aproveitem que é carnval e liberem as fantasias, aquelas de carnaval que estão no armário, é craro Cróvis e cuidado com as estradas, alcool e festinhas só com camisinha, não quero ser tia virtual de filhos do carnval, não, viu!!!!!

Então, já que "Paz, futebol, carnaval, não mata, não engorda e não faz mal" eu tô indo nessa. O último que sair de Brasília apaga a luz, ok?

26 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa se preocupar com as luzes eu vou estar aqui e de manhã bem cedinho eu apago e no final da tarde eu acendo ok, curta o carnaval e esqueça as luzes...Brasília ficará iluminada se depender de mim kkkkkkkkkk beijos beijos beijos

Glenda disse...

Ai ingrith, se lesse tudo, veria que não é.

Sds.

Danielle Balata disse...

Bomm carnaval nêga e até quarta feira de cinzas.

Beijos

Thainá Vivas disse...

Sabe qual é o problema Ingrith?
Minha mãe fala TANTO que eu to gorda (pq eu era um palitinho igual a ela) q agora eu to começando a me ver gorda... =/
É brabo!

Bjks!!!!

Jadi disse...

Boas festas e muito beijo na boca frô!!!

Luana disse...

Menina... preocupe não que eu vigio Brasília pra você, tá?!?!

E divirta-se por você e por mim, tá bom?!?!

Beijinhos

Nancy Steagall disse...

Amiguinha um lindo carnaval pra vc!!!! beijocas fofas
Nanny

Jacky - Simples assim!!! disse...

Só vc mesmo!!! Tenha um ótimo carnaval... Aproveite bastante viu... Estou louca para ler as próssimas postagens depois dessa liberação toda neste carnaval...

Leilinha.... disse...

Se divirta que eu to indo tambem.
Bjs

Aline Lou disse...

ótimo carnava!!!! Nos vemos na quarta-feira de cinzas!

Anônimo disse...

que máximo.. "o ultimo q sair de brasilia apaga a luz" kkkk.. gostei.. soh vc mesma ingrith.. então, na pascoa me espere! to me programando e fazendo lista de asuntos pra conversas.. kkk.. alohaa

disse...

Já disse que não gosto de carnaval.
Eu até pularia o carnaval...mas pra ir direto pra quarta de cinzas se é que vc me entende...rs

Bjos...bom divertimento lindona!

João Moreira disse...

Olá amiga,
Um carnaval muito feliz para ti, diverte-te, esta descansada, quanto ao vires a ser tia…
Fica bem
Beijo perfumado

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Xuxuuuuuuuuuu...n reclama q Brasília tem d tudo...vem morar em Campo Grande p vc ver o q é tristeza...srssrrss!!!Bom carnaval...!!

Flavinha disse...

amiga bja muuuiiiitto gata arrasa bjos

Unknown disse...

beijocas!

Srta Maus* disse...

Presentinho no meu blog.

Cin disse...

Tá certinha, aproveita mtooo!!!
Bjos!

Flavinha disse...

miga bom feriado e divirta-se muito lindaaaaaaaaa bjos

Flávia disse...

Se beber não dirija, hehehe

Diego. disse...

bom carnaval! eu prefiro me abster desta festa... te mandei um email sobre curitiba!

bjs

Unknown disse...

Presentinho pra você lá no blog...
Passa lá...
beijos!

Sil!!!

♥ Fabíola (Bi). disse...

"O último que sair de Brasília apaga a luz..."

Kkkkkkk! Morrendo de rir aqui do
que vc escreveu, ja eu morro no PARAISO DO CARNAVAL, em meio a recife e olinda e nao gosto de carnaval! hahaha! nunca gostei mesmo... mas eh assim, ne?! cada um eh cada uma... eu gosto muito de ver, mas ir pra la pro meio JAMAIS! um beijao!

Danielle Balata disse...

Quarta Feira de cinzas.. hora de voltar para a casa e para a realidade.

Beijos

Bett Farias disse...

Pow, alguém apagou as luzes e me deixou no escuro =/ Sacanagem hhehehehe

Espero que tenha curtido bastante seu carnaval...por vc e por mim q fikei de molho por aqui rss

Bjs

Fernando Ramos disse...

Ah, perguntei lá em cima, mas já descobri! Table Hill! kkkkkkkkkkkkk.

E na boa, como JK, esculpido em pedra, conseguiu mover o braço pra apagar a luz? Porque acho que só ele ficou.