segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Vorti de vorta

Contastações sobre BH:

  • Incrível como só no meu planeta que tudo é longe e as pessoas não andam a pé;
  • Oh lugar pra ter homem bonito;
  • Lagoa da Pampulha pode ser o tanto que for poluída, mas é bonita;
  • Chateada porque não encontrei duas blogueiras;
  • Titi, chateada porque não marquei nada com você, mas eu volto;
  • Feira Hippie boa demais da conta, sô;
  • Comi um pão de queijo maravilhoso;
  • Num beijei nem um mineiro;
  • Tive que aguentar ciúmes dele;
  • O milagre? Nada, ainda continuo baixinha, gordinha e dentuça;
  • Virei amiga de infância de um motorista de taxi, Patrick, se alguém precisar, rsrs;
  • "Se eu não lembro, eu não fiz" E tenho dito...
  • Enfim, bom demais!
P.s.: Coloco as fotos quando eu receber!

13 comentários:

Glenda disse...

ficou lindo o layout!!

beijoss

Thainá Vivas disse...

hehehe... Tem uma música que diz assim: "É aqui que eu ando... é aqui que eu quero ficar... pois não há... lugar melhor que BH!" hehehehe!!!!

Bjks!!!

Camila disse...

BH tem homem bonito? Opa..bom saber...deixa eu ligar pro meu agente de viagem!

bjs chuchu

Unknown disse...

adorei: se nao me lembro nao fiz, hahahha uso sempre: nada mais me lembro, rsrs

Cinthya Rachel disse...

adorei: se nao lembro nao fiz! vou usar!

Mônica disse...

morei muitos e muitos anos com o terraço de casa dando pra lagoa, e é uma vista da qual não me canso!

Quanto a 'formusura' dos nativos, não tenho absolutamente do que me queixar. E são todas muito bem vindas, contanto que deixem o meu moço fora disso, kkk...

Mônica
Crônicas Urbanas

disse...

Mentirosa...rs

Bett Farias disse...

Gordinha e dentuça onde?
Ta brincando neh rss

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

E pra variar...bem humorada até o talo...quero ver as fotos...!!!

Ingrith disse...

Eu mentindo? Que parte? rsrs

disse...

Depois eu digo em que parte rs

Baixinha, gordinha e dentuça...é a MÔNICA!!! kkkkk

cindy disse...

hum............. cheio de homem bonito???? n espalha não rsrsrrsrs
bjsssssssssssss

Anônimo disse...

gordinha?

baixinha?

dentuça?

quem?

vc?

kkkkkkkkkk

bjossssssssss

só vc mesmo rs

Anita
ofada.zip.net