segunda-feira, 11 de maio de 2009

1º Semana

Foto que tirei agora a noite antes do banho. Ainda estou inchada, pelo que me pesei, após a cirurgia, mesmo inchada, emagreci mais 4 kg, tá na verdade, foram uns 4 kg de pele. Depois vou postar um antes e depois pra comprar o tanto de pele que foi tirado.
Recado para as meninas e meninos que querem operar e não tem coragem: Plástica não doi! Juro, pode ir com fé! A unica coisa que doi é as costas, pq tem que ficar curvado e deitado o tempo todo. Na cirurgia mesmo só arde e dá umas agulhadas, mas super tranquilo!

36 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

olhaaaaaaaaaaaaaaaaa a barriguinha lisinha da guapaaaaa!!!!

=)

Besos, besos...

Cazaps disse...

Ai que eu morri de inveja de tu agora, rs...
Como diria minha mãe, ficou com cintura de pilão!!!
Adorei sua coragem.
Beijos flor. Estou mto feliz por vc.

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

Vai ficar esta linha aí de cicatriz?? Ou ela some???

Glenda disse...

Parabéns mulher! brevemente vai ficar mara! e que cinturinha hein!!
Beijão!

Uma aprendiz disse...

Oi, querida

sempre imaginei que fosse uma dor terrível, você me surpreende pois se fosse vc não estaria assim tão disposta.

Que seu exemplo sirva de coragem para todas as medrosas como eu.

Você está linda!

beijos

Anônimo disse...

nusssa ingrith.. n sabia q vc tinha passado por isto... ta tudo bem? .. melhoras. Bj, ALoha

Leilinha.... disse...

Cinturinha de pilao!!
Parabens

Anônimo disse...

Oi linda! Olha estou muito feliz q vc esta bem, espero q sua recuperação continue otima,estou super curiosa para ver o antes e o depois. Bjs!!!

Lisa disse...

Maravilhosa
e em termos de cicatrizes? como vai ficar?
beijinhos e as melhoras

cindy lolipop disse...

fiu fiu
cinturinha de violão!
arrasouuu
bjssss

Pat (Natal/RN) disse...

Miga,

Tu tá linda, nem dá pra ver o inchaço! Parabéns e muito cuidado no pós...rs
Eu não vejo a hora de colocar as minhas "coisas" de volta no lugar...kkk
Beijos, saudades de TU

disse...

Aí, corajosa!

Daia Marchiori disse...

Báh amiga mas vc está muito bem que bom fico muito feliz...se na recuoeração vc está assim imagina quando o corpinho estiver estabilizado...bjão e muito sucesso com a nova barriguinha!!!

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeeeeee

Menina fazia um tempão que não passava por aqui, vc tá demais! Poderosa mesmo, que bom que correu tudo bem na cirurgia, agora é só alegria :)

bjossssssssss

Anita

Anônimo disse...

Nossa Ingrith....sou aquela sua irmã de gastro (Elaine)...dividimos até o laxante....mas dessa vez vc correu muitos km na minha frente... como foi tudo isso? A última vez que estive no Dr. Maravilha ele disse pra eu voltar só quando completasse 1 ano e meio pra ele ver se vai me encaminhar pra cirurgia plástica ou não..talvez só com 2 anos...como conseguiu tão rápido? Você está linda....se recupere bem....Há só mais uma coisinha...já marquei consulta com o Dr. Fakhouri para dia 22 próximo...também quero

Miguel Batista disse...

Exclusivamente pura e sincera. Votos de rápida recuperação.
Um abraço ()

[ rod ] ® disse...

Eu sempre tive medo de tirar aquela velha barriguinha de chopp que não saí nem por reza braba.r.s.s

Bjs moça e cuida-se.






Novo dogMa:
númeRo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Lu Máfia disse...

Maravilhosa...
Parabéns e Sucesso.
Bjs!!!

senhoritta disse...

Oi, Ingrith
Parabéns guria é isso aí !!!
Cintura fina, cintura de pilão...
Beijocas e tudo de bom na sua recuperação.

suenia(sueniaavelar@hotmail.com) disse...

aiai ui ui... fiu fiuuu!! tu tá maraaaaa!!!! todo dia passo aqui, mas tenho preguiça de postar...rsrrs... mas hoje com essa foto não resisti... tá show, showw... Vi que umas meninas perguntaram pela cicatriz...meu Deus, não há comparaçõess, mil vezes essa ou qualquer outra cicatriz do que um mói de banha e pele gelatinosa caindo sobre a perseguida, né?!!! kkkkkkk
XerOoo tu tá lindíssimaaaaaaaa!! que Deus abençoe mais ainda sua recuperação!

Ariadne disse...

Menina, nem sabia que você tinha operado! Toda de barriga lisinha e que cintura!!!
Parabéns e uma ótima recuperação.
Beijos

Unknown disse...

MEU PAI DO CEU!!!

EU QUERO PRA MIM!

beijos

Fernanda disse...

Olá! eu tb fiz a gastroplastia. Sua cirurgia plastica ficou muito boa mesmo! Queria saber mais detalhes, com quantos quilos vc fez a plastica, onde fez, foi particular? tem como indicar? estou a procura de um plastico tb... eu sinto muita cobrança tb, e to bem desanimada por sinal, não trabalho, fico em casa o dia inteiro... antes eu fazia academia, estava até trabalhando e pagando a minha academia, mas depois que saí do emprego não tive como pagar a academia... e em casa o pessoal não está muito afim de me ajudar ¬¬ me sentia tão bem fazendo exercicios e agora fiquei muito muito p/ baixo, triste em tudo. Preciso urgente de um animo, e ver seu resultado me animou bastante. se puder entrar em contato via e-mail agradeço, ou msn mesmo. milhões de beijos e ótima melhora! fernandagibbini@uol.com.br ou fernandagibbini@hotmail.com

Claudia Arantes disse...

não me canso vir aqui ver sua barriguinha...hihihih

beijos

Patrícia disse...

Como é que pode, fico uns dias sem aparecer po aqui e quando volto vc já fez até plástica, isso é que é menina decidida e rápida, parabéns o resultado ficou perfeito, tô louca pra ver o antes e o depois, não acredito que vc tinha tanta pele assim...Bjim e uma ótima convalescência.

Sabrina Mix disse...

Menina!

Tu tá com uma cinturita, hein?! Show!

Beijos e sucesso!!!

Tiane disse...

cinturinha de pilããão!!
ficou lindissima!!

realmente nao dói nada, nada.. só o incomodo nas costas mesmo ne. mas passa! :)

Diego. disse...

Show... congratulations! AGORA SERÁ SÓ SUCESSO!

bj

Anônimo disse...

Eu e minha irmã estamos de blog novo, é o Mamão ao Cassis www.mamao-ao-cassis.blogspot.com
Venha nos visitar !
Bjos e um ótimo fim de semana !!!

Anônimo disse...

PUTZ AGORA VI QUE TO MESMO SUMIDA DO BLOG. NEM TAVA SABENDO QUE V IA OPERARRRR!!! FICOUOTIMO. FEZ O PEITO TAMBEM??

BEIJOS

DANI

Jacky - Simples assim!!! disse...

ttttttttuuuuuuuuuuuudddddddddddooooooooooo de bom em menina!!!!!!!!!!
olha que barriga lisinha... a minha agora a tendencia é crescer... será que depois vai voltar ao normal?
bjo fofa e fique bem.
òtima semana

Anônimo disse...

oi querida, primeiramente, está uma rraso! nossa! novas formas lindas maravilhosas!!
queria agradecer o estímulo, resolvi ir atrás do meu plano de saúde, fui na médica do convênio semana passada, agora veremos o que vai ser...
espero uma resposta até quinta-feira, torça por mim!!!!!!!!!!!!
depois quero ver o antes-e depois recheado de fotos e empolgação, viu! rsrsrs
bjokas.
*Sô*

Cinthya Rachel disse...

mas ficou otimoooooooooo! parabens!

Anônimo disse...

Menina vc ficou linda.... essa cinturinha de pilão então.... nossa estou doida para ver suas fotos de antes e depois.... parabéns vc é muito guerreira e mereçe todo esse sucesso.. ta muito linda.....

Sharah Lopees disse...

ingrid ,eu quero fazer a dermo mais to com medo do convenio nao aprovar pois fiz minha cirurgia pela unimed e agora estou com a medcamp ,sera que eles autorizam vc sabe de alguma lei que me favoreça ai to com tanto medo de nao aprovar

Anônimo disse...

menina, tá muito bonita essa cicatriz! Não vejo a hora de 1º emagrecer os 30 quilos (rsss) e 2º fazer a abdominoplastia!

e ver essa foto me animou muito, tá linda!

parabéns!

beijos