quinta-feira, 21 de maio de 2009

15 dias

Com 10 dias tirei os pontos do umbigo, fiquei enrolando pra tirar foto, tirei agorinha depois do banho, dá pra ver uma linha embaixo dos curativos, aquela é a minha cicatriz, tô muito inchada, amanhã vou ser sovada igual massa de pão drenagem pra melhorar esse aspecto, ainda ando curvada, segunda tenho consulta quando eu acho que ele vai me liberar pra andar mais ereta. No mais tudo caminhando na santa paz.

Ah o umbigo na foto tá feio, mas ele é lindooooo, tão pequenininho e tão redondinho... ui ui ui

Repara na cicatriz dos drenos, bem distantes e na proxima foto como eles estão bem juntinhos, dá pra ter uma ideia do tanto de pele que foi retirado da cirurgia.
Ps. quem achar feio, é só não olhar, tá? beijonãomeliga!

28 comentários:

claudia disse...

Nossa!!!quanta diferença...desculpa, mas feio tava antes...agora só vai melhorar. Cada dia mais linda!!!
Beijinho, Cláudia

Ingrith disse...

Poxa Claudia, fala que tava feio, não que eu fico deprimida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dia desses me perguntaram se algum homem tinha visto "isso" e o que tinha achado... pensa da minha cara hahahahahaha

Anônimo disse...

Vc acha que alguem vai reclamar por vc colocar uma foto dessa forma, Ingrith nunca imaginei que vc tivesse tanta pele assim, sempre te achava linda, sorridente e quero te parabenizar pela coragem de querer vencer, querer melhorar e sair a luta parabéns amiga e eu daqui do outro lado da telinha fico sem palavras pela sua atitude e agradecida em colocar foto do antes e do depois vc dividiu conosco uma intimidade real e se alguém reclamar que a foto é feia vc fala que eu vou dá uns peteleco nela...ou melhor uns bufetes...kkkkkkkkkkkkk beijos te adoro e estou muito feliz por vc e vc vai ficar cada dia mais linda

cindy lolipop disse...

amiga que cinturinha de pilão hein....
vc ainda vai ter que fazer mais alguma coisa?
bjkss milll

disse...

Vc é mt corajosa!

Aline Kamaroff. disse...

Menina como vc esta linda!!!
Parabéns!
Meu esposo depois das fots ficou até animado para fazer tambem...

Beijo, beijo.

Jocy disse...

Oi, eu achei o teu blog por acaso semana passada e mesmo não te conhecendo eu tenho que te agredecer!! Eu te agradeço pela coragem que tem/ teve de colocar as fotos aqui, pq para min tá servindo de exemplo. Eu pesava 105 kg, estou agora com 92kg e quero perder ainda muito mais, é um longo caminho, mais sei que vou consiguir, e com o teu blog tenho a prova disso na minha frente ( na tela do pc rsrs). Obrigada!! Bjs

Jacky - Simples assim!!! disse...

Nossa, que diferença... menina vai ficar com um corpinho show em ...
bjos parabéns, agora é só se cuidar

Diego. disse...

nosso o resultado tá realmente ótimo, fico feliz com mais essa vitória tua!

beijo sua SARADA! kkkkkkkkk

Daia Marchiori disse...

Você ficou lindérrima...meu Deus imagina quando desinchar ...bjóks!

Anônimo disse...

mal possoe sperar pra pôr o meu ntes e depois! bom, quem num quer aperta o x aí de cima e seja feliz! uai!
país livre e democratico ( bom, pelo menos é o que a gente quer né!)
ta linda e tem que morrer de orgulho...são cicatrizes da guerra contra a obesidade...v. merece toda essa alegria!
num vejo a hora...
parabéns mesmo!!!
bjokas
*Sô*

Ana Amélia disse...

Amiga, e a questão do INSS deu certo? Conseguiu resolver?

Lu Máfia disse...

Amiga, quem vê foto da gente vestida nem imagina o que tem por baixo da roupa, rsrsrs. A minha barriga tá pior, ainda mais que já tive uma gravidez, então imagina...
Vc tá linda, fiu fiu...
Bjs!!!

Ariadne disse...

Nossa, menina, quanta diferença!
Eu acho que não vou precisar fazer plástica na barriga. Sobrou um pouco de pele mas não é nada muito gritante (duvido que o plano autorize =/).
O que me incomoda mais são os braços, mas também não é nada absurdo...
Bom, de qualquer forma, parabéns!
A barriga "nova" tá linda!
Beijos

Unknown disse...

mulherrrrrrr
te entendo perfeitamente...passo exatamente por isso...


beijocas!
Fer

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Faço minhas as palavras da Dani Daniele de Brasilia, rs...


Bjks e um findi ótimo pra ti :D

Anônimo disse...

nao eskenta com a drenagem nao...
ela é indolor..se o profissional for serio..falo pq sou profissional e faço. ngm vai lhe sovar q nem massa de pao nao, pode ficar tranquila..tah linda sua cirurgia..fazia um tempinho q nao passava aki ..rs
felicidades, boa recuperaçao e boa sorte na drenagem..bjus cih

Mine disse...

Tá ótima amiga!Lindona!!!O sacrifício vale a pena...
Bjs!

' Rôh disse...

o.O"

Qta evolução, ta bem mlr...

;D



Abração~

disse...

Legal que ela deixa o aviso pra quem não gosta das fotos não olhar no final do post!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

NOSSA PARABÉNS, EU SEMPRE ACOMPANHO SEU BLOG E GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A ME SEGUIR. AINDA NÃO FIZ A GASTRO, MAS ESTOU NA PREPARAÇÃO, VC TER COLOCADO ESSAS FOTOS AJUDA DEMAIS A GENTE QUE VAI FAZER. FELICIDADES. E DE FATO A CINTURINHA É LINDAAAAAAAA. EU QUERO UMA DESSA TAMBÉM. AQUI EM BRASÍLIA FAÇO PARTE DO " AMIGAS GASTROPLASTIZADAS." ENTRA LÁ. ABRAÇOS.

Ana Amélia disse...

Linda, muiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades, saúde, paz, dinheiro...
Túuuuuuuuudo de bom!
Feliz Aniversário!!!!!

Uma aprendiz disse...

Você está maravilhosa.

Linda, linda, linda.

Parabéns!

beijos

Diário Virtual disse...

Nossa, parabens! Pela coragem e por tudo! Te achei no Blog da Dipirona! Bjos e tudo de bom pra ti!

Unknown disse...

florrrrrrrrrr corre no meu blog e vai ver o que eu consegui!!! Ou melhor, vai ouvir o audio que eu coloquei...FLor, eu to tão emocionada que só faço chorar!!!


Beijos

Rosi disse...

Sempre passo por aqui, mas nunca comentei. Olhando essas fotos, fico até emocionada com sua coragem e determinação. PARABÉNS, menina. Vc vai longe!!!

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

MEUS PARABÉNS! Cirurgia muito bem-feita!
Parabéns ao colega de profissão e à vc, amiga!
Novo corpão, nova vida!!!!!
Ficou perfeito, mesmo!!!

Beijossss

Sharah Lopees disse...

ingredith me fal uma coisa ,vc nao tomou ponto no corte da barriga ...cade os pontos esta apenas um risquinho me explica qual foi a tecnica