segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dermolipectomia abdominal

Então, como disse na postagem anterior: depois da gastro, vem a perda de peso e consequentemente as cirurgias plásticas.

A primeira que eu vou fazer é a Dermolipectomia Abdominal em Âncora.

Foi tudo muito rápido, sem transtornos, sem demora. Fui na consulta no inicio de março, pouco depois de entrar de férias. Na verdade tinha saido pra ir ao consultório do nefrologista da minha mãe pegar um laudo pra um exame que ela teria que fazer. Passamos em frente a clínica Fakhouri, anteriormente já indicada pelo nefrologista para fazer minha cirurgia plástica.

Falei pra minha mãe que era lá a tal clínica, entramos pra marcar a consulta, a secretária falou iria conversar com ele pra ver se ele poderia me atender naquela hora. Ele super simpatico atendeu, analisou, puxou, apertou, opinou e me passou os exames. Falou que iria deixar com a data em branco e que quando eu achasse que fosse o momento certo eu fizesse voltasse nele pra marcar a data.

Bom, o momento certo pra mim era aquela hora mesmo. Marquei cardiologista e a ecografia da parece adbominal, para um dia antes de viajar à Sampa e já deixei agendada o retorno pro dia 30 de março. Em SP tentei fazer os exames de sangue, mas eu tava muito ocupada e então deixei pra fazer no dia que voltei da viagem, isso um dia antes da minha consulta de retorno. Corri no laboratorio e fiz os exames de sangue que ficaram prontos 1 hora antes da consulta repararam como eu sou sortuda?

Fui na consulta, entreguei os exames e ele me entregou o pedido de autorização. No outro dia (02 de abril) entreguei na Amil, seis dias depois me ligam dizendo que tá autorizado, no outro dia (09 de abril) volto no consultório e marco minha cirugia para dia 05 de maio! Isso mesmo, amanhã!!!!

Já comprei a cinta, tá comprei no sábado, porque eu estava enrolando, comprei duas camisolas (, eu sei que é pijama, mas eu vou continuar chamando de camisola). E agora estou aqui no trabalho contando as horas pra internar amanhã. Atualizações por aqui, afinal dá pra atualizar pelo celular.

Dados do procedimento:

Dermolipectomia abdominal em âncora
Hospital: Dr JK
Cirurgião: Roger Fakhouri
Data: 05 de maio
hora: 08h
Essa é a cirurgia que eu vou fazer, a barriga não é a minha, até pq a minha é pior, mas acredito que vai ficar parecido o resultado!!!!

27 comentários:

SôDudussAlarcon disse...

ualll! nossa! que rápida! kkk a minah eu to estudando há bastante tempo...kkk
e continuo estudando!
quanto vai custar?
eu queria pelo plano mas num vai rolar, se der tudo certo farei a minha em julho! e graças a Deus num será em âncora!
mas amiga?
pq. a tua tem que ser em âncora?
well...
me explica quando puder, ta?

nossa! que diferença essa da foto! karambaa!!!
também quero....
bjokas
*Sô*

SôDudussAlarcon disse...

agora que prestei atenção!é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cara! quero saber tudo! ehehee
bjos e muito sucesso boa recuperação
*Sô*

Flavinha disse...

nosssa q legal acredito q com o um acompanhamento para fortalecer a musculatura irá amenizar ainda mais a cicatriz.

tudo de bom minha linda bjos

Cinthya Rachel disse...

boa sorte, tudo vai dar muito certo. e continue blogando pra gente saber de vc! um beijo

Jadi disse...

Menina... coisa boa ein?
Me passa por email ou depoimento teu celular pra eu te ligar ou mandar alguma msg... to feliz por ti.
Grande beijo e que amanhã seja um dia iluminado.

Aline Kamaroff. disse...

Adorei seu blog...
Meu esposo fez a redução do estomago vai fazer 4 anos...
E só vive adiando a plastica abdominal...

Boa sorte , que você fique ainda mais linda e feliz.

Beijo, beijo.

Anônimo disse...

perCa de peso é foda, hein????

affffff

Ingrith disse...

Pronto queridinha, já consertei pra perDa! Obrigada!

Aline Kamaroff. disse...

Eu já estaria louca...
Homens!
Mas já comecei a falar no ouvido dele rsrsrs...

P. s. Até passei pra ele por e-mail o endereço do seu blog, quem sabe ele se anima.

Beijos, beijos.

Dany Lima disse...

Ingrith sua danadinha linda...
Então queria te desejar uma ótima cirugia amanha .
nossa eu to contando os dias p minha tbm..
saudadesss de vc
bjinhos
Dany Lima
Palmas -To

Tiane disse...

vivaaaaaaaaaaaaaa!!
tava doida pra ler esse post..rsrs
vai dar tudo mais que certo, vc vai ver!!
estaremos torcendo aqui por vc, viu?

suceeeeeeeeeeeesso!!
tamojuntas!!
=))

Luana disse...

Que bacana, Ingrith!!!

Quando as coisas têm que dar certo, até os resultados de exames saem na hora certa!!!

Estou torcendo por você!!!

Tenha uma ótima recuperação!!

Beijinhos

Lu Máfia disse...

Sorte, td dara certo e não se esqueça das fotos pro famoso "ANTES E DEPOIS", tá?
DEUS que te ilumine, bjs!!!

Renata disse...

Boa sorte, querida. Tenho certeza que vai dar tudo certo e que vc vai ficar ainda mais linda.
Obrigada pela dica do feijão, vou perguntar amanhã pro pediatra e ver o que ele acha.
beijinhos, Re

Uma aprendiz disse...

Boa sorte, menina.

Tuda vai dar certo, te espero para saber as novidades.

Vais ficar mais linda ainda.


beijão

Mine disse...

Meu Deus,doida,e vc vem contar isso assim,de sopetão,como quem vai ao dentista arrancar um dente???hahaha...
Vc é demais mesmo...corajosa!
Olha,tenho certeza que vai tudo correr bem,e logo vc vai estar aqui contando que está ótima!
Vai com Deus,amiga,e volte linda e gostosa!!!
Bjs

Claudia Arantes disse...

ai que susto!!!
ai que coisa rapida!!!

Daqui a pouco vc esta entrando na faca... se cuida muito e vem contar assim que voltar...
beijos

Anônimo disse...

vai dar tudo certo acredite, beijos e que Papai do Céu esteja com vc nesta hora...parabéns pela coragem

Diego. disse...

Coragem e continue nadando!

kkkkkkkkkk beijos!

Leilinha.... disse...

Boa Sorte, fica otimo né.
bjs

Jacky - Simples assim!!! disse...

Boa sorte então... Que de tudo certop/ vc e que fique mais linda do que já é.
bjos

Unknown disse...

eita caixinha de surpresa!
mulher, me conta tuuuuuuudo...vc sabe que sou DOIDA pra fazer isso!!!

beijos
Fer

Nancy Steagall disse...

Que Deus te acompanhe In, que vai dar tudo certo. Eu já fiz uma cirurgia dessa há 10 anos atrás e ficou tão excelente que agora que já emagreci 23 kilos estou sem barriga de novo. A sensação de não ter barriga é sensacional, vc vai ver!
Depois conte como foi! Estarei torcendo.
beijocas fofas
Nanny

Danny Mou disse...

Fazia tempo que eu não passava por aqui e agora leio esta notícia. Fiquei contente D+ e te desejo muito sucesso! Depois, quero ler seus relatos! ;o)
Beijos, Danny

Thainá Vivas disse...

MUITO BOA SORTE EM SUA CIRURGIA. QUE TUDO OCORRA BEM E QUE VOCÊ FIQUE MARAVILHADA COM O RESULTADO (QUE É O IMPORTANTE).
BEIJOS!!!!

Claudia Arantes disse...

Ninguem para dar noticia???

Luciane disse...

quer dizer que faz a tão sonhada abdominoplastia e nem me avisa?
Luciane - BH