sexta-feira, 31 de julho de 2009

Comida

Sabe, tô ficando preocupada, visitando um blog aqui, um blog ali, um site acolá, uma informação aqui, cheguei a conclusão que esses gastroplastizados comem pouco demais, ou na pior das hipoteses eu sou uma gastroplastizada que come demais.

Pra atualizar isso aqui, que tá abandonado pras cobras e pra matar a curiosidade de uns, tirar dúvidas de outros, prometo, segunda-feira, fazer um controle fotográfico (não reclamem da qualidade das fotos, será pelo celular) de tudo que for comer ou beber. Prometo ser fiel, relatar tudo que eu comer.

Então, terça volto com as fotos e então tiraremos nossas dúvidas.

10 comentários:

Unknown disse...

Lindinha da titia! a minha conclusão é que o povo come pouco e mal. Quase ninguem se preocupa com a qualidade do que ingere e/ou com a nutrição adequada.
Enquanto isso, na sala de justiça, fico eu aqui me martirizando para comer a quantidade adequada às necessidades do meu organismo e com a qualidade do alimento que vou por pra dentro!
Você não come muito, você come certo!
Capricha nas proteinas!
Te adoroooo, amiga maluquinha!

Fabíola Neves disse...

Oi...
Encontrei seu site pelo blog da Bruna e adorei!
Vou passar a acompanhar tá?
Se quiser, de uma passadinha lá no meu blog!
Beijinhos
Fabíola

Garota Enxaqueca disse...

Olha, como eu to na fase de achar graça até em angú de fubá, não vou sair por aí procurando o que os gastroplastizados comem... Entretanto, já vi alguns por aí que comem bem sim....

Ah sim

E não virei por aqui por um bom tempo - foto de comida é demais pra mim, né, amiga???


rsrs


Besos, guapa!

Anônimo disse...

Oie tudo bem???
entaum sou gastroplastizada tem 1 ano e meio... sempre olho seu blog.. te acho engraçada e magra ... rsrsrs... isso eh otimo...
Mas olha eu tbm tenho impressão q comu muitoooO... mas meu medico(anjo) disse q está normal... v ou confessa adoro comer!

Bjos
Daniele

Familia Lioncourt disse...

Nem me lembro do que come hoje a minutos atraz queremos mais do que anciosas, queremos sexo huruuuuuuu nada ahaver mais precisava escrever isso.

Mine disse...

Oi querida!!!Só pra vc não ficar triste,passa lá no meu blog pra ver o post de hoje,hahahaha...tô louca pra ver seu prato,vamos comparar?Aposto que é o mesmo tanto,a gente que pensa q come muito pq se compara com o começo da dieta...
Bjs!

A Protegida disse...

OI LINDA PASSANDO PRA DESEJAR UM ÓTIMO FIM DE SEMANA BJUS

Angelo Ribeiro disse...

Oi Ingrith
Sabe eu estou chegando no 5º mes de operado, e perto do que eu comia antes, estou comendo muito pouco, as vezes eu como um pedacinho de carne a mais e ja fico preocupado, pensando sera que to me alastrando???? Posta mesmo as fotos do que comer para termos uma noção... Pois pelas suas fotos pessoais podemos ver que a gastro para voce esta sendo mum sucesso... Entao com certeza nao estas comendo demais...
Beijao bom final de semana

Ana Maria disse...

oi Ingrith, td bem?? Eu li seu blog e adorei...principalmente seus resultados com a gastro. Vou fazer a cirurgia dia 14/08 e vou te acompanhar...se puder dá uma passadinha lá no meu blog tbm...
ah, a idéia d postar fotos dos pratos é bem interessante, eu aprovo..
bjinhosssssss

Anônimo disse...

Esse controle alimentar... cuidado, pode levar alguém à loucura!! rsrsrs
brincadeira! Estou ansioso para saber mais a respeito!

Beijos!