sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maça do amor

Hoje vai ter um festa junina das mulheres mais lindas e magras de Brasília [não perturba meu juízo, deixa eu classificar como eu quiser!] e vai ter caldo, canjica, cachorro quente, arroz doce, bolos, doces e maça do amor...

Ah a maça do amor... hum... Tão romântica, que os enamorados tanto apreciam... Mas perai, romântica?

O primeiro pedaço é um parto, mas depois dele tudo fica mais tranquilo. Analisa o romantismo da coisa:

Primeiro avalia onde vai ser a primeira mordida, olha aqui, olha lá, analisa e então abre aquele bocão e se prepara pra morder com muita força, afinal o caramelo é duro. Tenta uma, tenta duas, até que consegue o namorado tá vendo isso, tá!?

Então você dá aquela risadinha sem graça e ai continua com o trabalho, não dá pra segurar bem a mação, tem que apoiar na porra de um cabinho que as vezes começa a ficar solto, então coloca o dedo, mela o dedo todo, fica com a boca vermelha, dedo vermelho, língua vermelha.

O raio do caramelo começa a grudar nos dentes, você fica inquieta, doida pra enfiar o dedo pra tirar, mas não pode né? Namorado tá ai do lado, quando finalmente termina de comer a maçã sua boca tá toda machucada por conta do caramelo.

Como é que dá uns beijos depois? Isso tudo cheguei a conclusão na reunião do GAG, quando Ana, Ester e eu fomos cobaias da maça do amor feita pela Mari. É maça do amor não tem nada de romântica.

21 comentários:

Titi disse...

Descrição corretíssima...hahahahahaha.
Eu particularmente detesto maçã do amor,mas para os que gostam...vão à luta.
Bjcas.

Nancy Steagall disse...

Oi amiguinha como vc está??? Já está desfilando a barriguinha em 100%?
beijocas fofas
nanny

Sabrina Mix disse...

Pô, nem tava sabendo da festinha. Snif, snif...

Beijos e sucesso!!!

Lélla disse...

Pelo geito que você coloco ali a maçã do amor é uma merdaaaa !! IEUAOIEUAOIEU ... é verdade as vezes vc nem precisa ter um namorado mas ta de olho em alquém e olha pra ele pra da aquela mordida sexy na mação do amor quando da um risadinho pra ele depois da mordida, esta com os dentes todo cheio de caramelo, vermelho ainda por cima isso é constrangedor demaisss .. !!

Angelo Ribeiro disse...

hahahahah
adorei!!!!!!!!
Pena que minha nutri nao me liberou os doces ainda, soh depois do sexto mês de operado, me deu uma vontade de me melecar com maca do amor
hehehhehe
Beijao

Muriel disse...

oi. gostei da colocação da maça do amor.... Realmente não tem nada de romantica.....
Vc é muito animada com a vida. Gosto disso, faz bem pra saúde.......

Uma noite de maças de amor. .rssrsrs

Bjos ...... Bai .....

claudia disse...

E ainda arranca a obturação dos dentes...ninguém merece!!!

Weroka Dias disse...

oie......como é essa reunião do gag quando, aonde??? o vcs falam ?me fala....bjns

Mine disse...

Que eu lembre só comi maçã do amor uma vez na vida,e foi tão sem finesse que nunca mais me atrevi,kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Prefiro uma paçoca,uma canjica,espetinho de alguma coisa...
Boa festa pra vc!
Bjs

Paty_Nunes disse...

O romantismo de degustar uma maça do amor com o flerte foi bem legal, belo jeito para escrever você tem. mas tirando isso dispenso, mesmo gostando de doce não gosto muito..rss, mas tinha quentão.. isso eu amo!!!

bjs

Familia Lioncourt disse...

anariê
perere...
olha a cobra mata mata

' Rôh disse...

k k k...
own, coitada da maçã.


=D

[ rod ] ® disse...

Mas é uma lambança bem gostosa..rs.s.s

Bjs moça e estou em falta contigo... mesmo!!!, mas mesmo assim vim te convidar.

Um dia em me regenero e venho aqui te escrever.




A saga dos 12 textos já começou... Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho em comemoração ao meu aniversário.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

Eu amo maçãs... é a fruta do amor...

Beijos

Jacky - Simples assim!!! disse...

devo confessar que é as pura verdade.
deveria ser a maçã do desamor, porque vamos combinar que até a primeira mordida realmente é um martirio...
bjos linda
e seu sobrinho?
bjos

Engenheira Dietética disse...

Olá, estou de volta na luta contra a balança, contando sempre com as amigas blogueiras... se tiver um tempinho passa lá! beijos!!!

Anônimo disse...

Ah me matei de rir com tudo o que escreveu.. vc é otima!!!!

Beijoo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk morri! xD
adorei
aloha

Drica Menezes disse...

heheheh, vc acaba de destruir o romantismo da pobre maçã! hehehe! bjks mil! :D

Christian Gump disse...

Algodão-doce é mais divertido de se comer em casal, os dois viram crianças!

marcia stieboldt disse...

Nunca li uma descrição tão perfeitqa dessa praga de doce,demorei um pouco para controlar o riso da verdadee conseguir fazer este comentário,vc é dez,não te perco mas,até.