terça-feira, 14 de julho de 2009

Vermelhão

Atendendo pedidos: o vestido, rsrs

Eu queria mesmo um vestido estilo bandagem, bem colado pra mostrar as curvas, mas faltando uma semana pro casamento não achava o vestido. Então tive que comprar esse, na C&A. No sábado pela manhã achei o vestido do jeitinho que eu queria, mas já era tarde, não comprei, mas prometi ao dono da loja que voltaria na proxima semana pra comprar!

O cabelo foi um dilema, estava lindo, escovado, coisa fofa.. fui dormir e acordei com ele horrivel, tudo bem que meu humor não colaborou, quem me conhece sabe como eu sou estressa, então chuveirada no cabelo, então eu fui assim... cabelo lavado!

Fer, eu só vi as dicas depois que eu já tinha comprado o vestido!

Eu e Ana, só tenho essas duas fotos de corpo inteiro, eu juro!!! rsrs

16 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Amei o vestidinho vermelhinho!!!

=D

Besos, guapa...

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Está lindissima amiga. Parabens!

Thainá Vivas disse...

Olá!!!
O vestido ficou muito bonito em você, mas eu entendo o que disse. Quando a gente quer um determinado tipo de vestido, pode comprar qualquer outro (até o mais bonito do mundo) se não for no estilo que você estava planejando, você vai se olhar no espelho e sentir que tá faltando alguma coisa (claro que tá faltando, o vestido que eu queria!!!), rsrsrs!
Então não adianta mt (ainda um pouco, vai!) elogiar ao extremo... ;D
Super bjo!

PS: Desculpa ter sumido! >.<

Leilinha.... disse...

Eu ja que ficou lindo, até melhor que o de bandagem, que é muito colado...e as vezes até vulgar..
Vc ta otima
bjs

Ana Amélia disse...

Amiga, amei o look mas me conta deu pra pegar o buquê????
E "FELIZ ANIVERSÀRIO" para sua irmã e meus "PARABENS" pelo casório, depois quero endereço pra mandar uma lembrancinha para o bebê, depois que eu souber o sexo da criança, tá!
Bjs

P.S.
A Gi como sempre "ADOROU" o seu look disse que vc passou no teste do "ESQUADÂO DA MODA". hahahaha

Ana disse...

Adorei o Vestido, linda!!!!
Experimente - o com um rabo de cavalo e a franja lisona, solta...vai dar um ar mais de diva...vc vai amar!
beijão lindíssima!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Está uma menininha, rsrs....e muito linda!!!!!

Bjusssssss

Ah, e Felicidade ao casal!! :D

Renato disse...

Ficou lindo!!! Eu gostei!

R.C. disse...

Belíssima!

Jacky - Simples assim!!! disse...

MARAVILHOSA...
Show!!!
Tudo de BOM!!!!
ficou show, lembranças na irmã e no sobrinho...
ainda não sei o que é estou hiper anciosa.
bjos

Lu Máfia disse...

Fiu, fiu...
Ficou uma gata de Vermelhão, bjs!!!

Paty_Nunes disse...

Lindo Ingrith!!!

Vestidos vermelhos são lindos demais, tem presença mas só corpinhos como o seu ficam bem neles.

Pode não ter sido o seu sonho de consumo, mas aposto que fez sucesso.

Adoro esse vermelho vivo!!!

bjs

Claudia Arantes disse...

Sabe o que esta mais lindo... a sua unha!!!hahahahahaha

Mentira... vc ficou linda de vermelho.... como vc encontra um vestido desse na C&A, nunca vi nada assim aqui...

Sua irmã esta linda tbm... que cara de minininha!!!

Beijos

Claudia

disse...

Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa


bjo

claudia disse...

T´alinda...também adoro vermelho...dá uma levantada...beijinho

Lucy in the Sky with Diamounds disse...

UALLL!!!!! Vc está lindaaaa, amiga! Continue sempre assim!!!!!!!
Beijocas