quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Falta tempo

É porque na verdade falta tempo. Dificil administrar estudo, vida social, msn, orkut, facebook, twitter, blog, grupos do yahoo, irmã grávida, bordados, preparativos pra chá de bebê, festa do dias das crianças e ainda trabalhar, né?

Mas continuo torcendo pra chegar logo a primaveira, Brasília já está cheia de flores, dia ficando claro bem cedinho, passarinhos cantando logo cedo na janela do meu quarto... tudo tão gostoso, só ficaria melhor se eu morasse em um casa e no meu jardim tivesse um ipê, um não, vários, de todas as cores... Assim como a Karina, me matou de inveja com o ipê amarelo dela.

Também tô deprimida drama, meu cirurgião gastro (Dr Luiz Fernando Cordová) perguntou "Nossa qto vc tem de cintura, agora? Uns 50 cm?" Eu fui toda feliz medir, achei que poderia concorrer a miss... mas nada, tenho só 67 cm de cintura, de bunda acho que era uns 97, só peito que não lembro. Poxa as miss tem 60 de cintura... tô pensando em comprar uns corpetes, daqueles que a Fernanda Young usa, que tal? O lado bom é que nada de pneuzinho, dá até saudades das bordinhas de catupiry mentira, não tenho saudades de nada e nem quero os corpetes, só mesmo pra encher o post

Ah e eu quero que o tempo passe rápido, pra que o Samuel chegue logo ao mundo e que possamos apresentar pra ele o Sol, a Lua, o Mar, as Estrelas, as Flores, os Animais... tanta coisa esperando por ele aqui do lado de fora...

Tô romantiquinha né? Fazer o que? Primavera chegando!

17 comentários:

Ariadne disse...

Viva a correria! Também estou com dificuldade para administrar meu tempo mas aos poucos tudo se reorganiza. rs.

Menina, tua cintura realmente ficou bem fininha! Tá linda. Eu não penso em fazer plástica, pelo menos não por enquanto. Ficou um pouco de pele mas nada muito gritante (a não ser quando eu me curvo). Estou tentando dar jeito só na base da musculação.

Beijos

claudia disse...

Achei que vc está com uma centuríssima!!!! Tá doida de querer mais??? Beijinhos abismados

[ rod ] ® disse...

Eu amo a primavera que se aproxima, mesmo na cinza são paulo... e amo mais ainda que uma vida vem aí...

amo crianças... demais!!

Bjs moça,






dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Fafá disse...

Romântica com força amiga! Que lindo, conta logo quem ta fazendo seu coração pirar assim, kkk, xêro.

Claudia disse...

olá??? cara sua cintura é a medida da minha coxa...kkkkkkkkkkkk....q inveja!!!!kkkkkkkkkkk. ficou linda.
PARABÉNS!!!
beijos.

Jacky - Simples assim!!! disse...

É amiga, esta correria acaba com a gente. Muito obrigada pelas palavrasde apoio, e mande forças p/ sua irmã tbm...
Não vejo a hora que a primavera chegue e que a Maria Eduarda venha para o lado de cá.
Não vejo a horade ver a carinha dela sorrindo p/ mim.
Qnto a cinturinha, fique tranquila, está com 67 mas a carinha da sua cintura é de 58, rsrsrsrsrs...
bjos e fique com Deus.
Bjos a todos aí...
PS:Chá de berço... como assim?

aaa disse...

Menina! Eu compraria fácil um corset maravilhoso! *-*
Acho um luxooooo! :}
Diz se não?!
http://www.madamesher.com/pt/

Tudo bem que usar pra moldar a cintura é um processo bem tenso,mas que é lindo como peça de vestuário...ah é! xD

Beijos ;*

Fabíola Neves disse...

Moça,
Vc faz tanta coisa no computador que fiquei até cansada de ler...
E sua vida real então! Nâo daria conta!!!
Vc já é linda de viver! Tem um corpo de Miss.
A primavera é uma delícia mesmo e Brasília fica especialmente bonita com esse céu e horizonte que só existem aqui. Ainda ornamentada com as flores de diversas cores... tudo de lindo mesmo!

Unknown disse...

ola primeira vez por aqui..adorei o blo..voltarei mais vezes..
Ah..os corpetes trazem resultados sim..!!

bjssss

Karina. disse...

Tempo? Isto não me pertence mais, rsss.
Também estou numa correria louca, ainda mais agora, fazendo pós. Pensa em casa, comida, filho, marido, estudo. Somos mulhers do tipo maravilha.
Que pena que vc não tem um ipê amarelo. Está tão florido, meu jardim tb está lindo!
Pena que aqui não para de chover para eu poder cuidar dele.
Vou postar uma fotinho do ipê amarelo.
Beijos
Karina
www.blig.com.br/maisleve

Beijos
Karina
www.blig.com.br/maisleve

SôDudussAlarcon disse...

Pô, mas quer mais o que? rsrs
eu acho v. tão miudinha criatura!
rsrsrs
eu to me achando...comprei a Boa Forma desse m6es, tem a Luiza Brunet..desbunde de mulé...ela tem 1 cm. a mais que eu e pesa a mesma coisa...achei o máximo ela ter 70 de cintura...corri pra medir a minah e to com 71!!! saí contando pra todo o mundo isso! kkkkk
devem me achar a mais maluca do mundo! rsrsrs
v. ta linda, maravilhosa! e desencana! e ô, v. é da minha turma das mulheres maravilhas...eu faço tudo e ainda ajudo os outros...sou plugada, mas é bom né?
adoooroooo
ta linda! e o Samuel?
bjinhos
^Sô*

Fabíola Neves disse...

Oi Miga,
Valeu pela dica!
O único tempero que entra aqui em casa é cebola e alho. Vou pedir pra minha secretária moderar.
Beijinhos

Luana disse...

Oi Ingrith...

Primavera em Brasília tem um quê todo especial mesmo!!!
Rapaz... eu com uma cintura dessas, aliás, se eu for ver, eu acho que não tenho nada no meu corpo que tenha essa medida!! auhahuauhhuahua

Bom, sobre a gastroplastia, além do problema familiar, eu tenho outro. Eu não tenho o IMC suficiente para fazer a tal da cirurgia. Eu tenho um gastro a quem eu confiaria a minha vida (de novo), ele que fez a minha retirada de vesícula. E eu na época conversei com ele sobre isso e ele disse que eu não tinha indicação, que o plano de saúde não cobriria e que ele não faria! hehehehehh

Então eu fico meio assim, sou medrosa que só! Mas vamos ver...
Eu sei que as coisas mudam, que não são tão fáceis como eu acho que são (afinal, ver o seu trajeto de lá até aqui, pra mim foi suuuuper fácil!! ahahhahah). Sei que meus problemas atuais não vão mudar caso eu emagreça... enfim! É pra se pensar bastante!!

Obrigada pelas dicas!! =D

E você tá linda!!!

Unknown disse...

olá qto tempo moça,vim te dar um aló e um beijo,chau,beijosssss

Priscila disse...

Me divito com seus posts!
Eu quero uma cinturinha 67!! :D

beijo

Jadi disse...

Por isso que eu gosto daquela..

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah


Bjus

Sabrina Mix disse...

Olha ela aí, Ingrith!

Cheia de luz e de cor. Trazendo alegria para as nossas vidinhas mais ou menos.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com