quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Balanço

Vai chegando o final do ano e começamos a pensar no que o ano representou pra gente, bom, pelo menos eu faço isso.

2009 foi um ano meio confuso, com momentos muito importantes, felizes e outros importantes, porém mais tristes. Coisas que no mesmo dia me tornaram a pessoa mais feliz do mundo e a mais triste.

Saúde, amor, trabalho, todos com muitos altos e baixos. Minha natureza dramática diria que foi um ano de mais baixos, logo, ei de confirmar que de uns tempos pra ká tenho me tornado um tanto quanto Poliana e avaliado a vida sempre pelo lado positivo.

Então, que as tristezas fiquem de lado, não que elas não existam. Existem e doem profundamente e por doerem tanto eu descobri que tenho apoio em pessoas que nunca poderia imaginar. Dificil sair nomeando as pessoas, mas duas se mostraram muito importante pra mim.

Uma delas é a Thylla, num dia que eu estava muito pra baixo, deixando me abalar por um problema, essa pessoa tão querida, quem nem me conhecesse pessoalmente me deu uma força, falou coisas que eu precisava ouvir, mesmo sem saber a dimensão do problema e me fez levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Também estreitei meus laços de amizade com a Mauren, pessoa que tá tão longe de mim, mas que sei que torce por todos meus objetivos, me anima quando eu digo que passei num concurso em 5.648º lugar, se preocupa em saber como anda minha mãe, irmã e sobrinho, manda muito amor pelo pombo correio, sem falar nas cucas deliciosas que me ajudam a manter o peso.

Conquistei muitas coisas e também perdi muita coisa, ganhei amigos e perdi pessoas que eu achei que eram verdadeiras, descobri mentiras e contei mentiras, me decepcionei muito e decepcionei muita tente, chorei e fiz chorar, sofri demais e tentei evitar que outros sofressem, mas tudo serviu de crescimento, "hoje me sinto mais forte, mais feliz, quem sabe..."



Pra 2010, peço a Deus que me dê sabedoria e saúde, apenas isso!

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Ingrith!

Gostei do seu balanço. Terminar o ano de forma positiva é uma vitória. E se você já fez mais duas amizades este ano, tá bom demais!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Anônimo disse...

Que o ano que se aproxima seja bem melhor, para todos nós!

beijos!

Fabíola Neves disse...

A vida é assim mesmo, gata!
E a gente aprende e amadurece a cada dia com as conquistas e com as decepções....
E que venha o Natal, com a promessa que Jesus Vive e tem que viver em nossos corações para podermos superar e suportar o ano que está por vir....
E que 2010 seja bem estilo Poliana!!! Menina ou moça, tanto faz... contanto que sejamos bem romanticas em nossas atitudes e que tenhamos esse romantismo em troca...
Beijinhos

João Moreira disse...

Olá querida amiga
Desculpa a ausência mas estou de volta, senti saudades vossas, passaram a fazer parte de mim, o teu ano, tal como todos , teve altos e baixos, sabes são os momentos baixos que nos fazem apreciar os bons momentos. Espero que o teu balanço final seja positivo ou que pelo menos a forma como te vês te faça feliz, quando isso acontece fazemos transparecer um brilho especial.
Fica bem querida
Beijos doces de um amigo