quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O bilhetinho

Porque em um dia muito triste, em que eu sofria como "sovaco de aleijado", chorando minhas magoas pra todos que quisessem ouvir o foda é que nunca tem ninguém pra ouvir eis que uma alma abençoada me animou.


Thylla, morena linda, que eu tive o grande prazer de conhecer pessoalmente ontem, começou a conversar comigo e eu reclamando, reclamando e reclamando falei que tava quase no fundo do posso, então ela disse:

- No fundo do poço tem um pacotinho...
- ah nem, cuidado que tudo eu choro!
- Calma, nem terminei de contar!
- Hum
- Então tem um pacotinho e dentro dele um bilhetinho
- Hum (quase chorando)
- E no bilhetinho tá escrito "Que ele se dane!"
- kkkkkkkkkk

E foi assim que eu mandei tudo se danar! E eu nunca mais vou esquecer o que estava no bilhetinho, porque foi ele que me deu forças pra mudar uma situação que não saia do lugar, permanecia num ciclo vicioso e hoje me encontro bem feliz.

Então, gals, sempre que estivessem sofrendo, leia esse texto, depois lembre-se do pacotinho que tá te esperando no fundo do poço, quando terminar vai ter forças suficientes pra sair dessa situação!
Ps: , fica com ciumes não, ela quer te conhecer qdo vc vier, viu? Porra louca igual a gente, rs

4 comentários:

Fabíola Neves disse...

É isso aí, miga!
Anime-se e acione o foda-se.
Beijinhos

Sabrina Mix disse...

Sempre há uma forma de enxergar melhor as coisas, né?!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Renata disse...

Eu não tenho ciúmes de quem te faz bem e que nem me conhece e quer me conhecer!heheheh

E outra, eu ainda estou moribunda, portanto não estava a postos qdo vc ´precisou...rs

amooooo

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Anita Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oieeeeee

In cê sabe que te adoro, sempre leio seu blog, às vezes por preguiça ou por falta de assunto ñ comento. Mas torço sempre por vc.
bjossssssssss
um natal maravilhoso e um ano novo repleto de bênçãos de Deus :)

anita