segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Rapidinha

"E tão bom morrer de amor e continuar vivendo" Já dizia Mario Quintana, então nada melhor que continuar a viver, certo? Então bora pra uma rapdinha, com promessa de visitar todos vocês até o final da semana.

Ontem fomos ao sushi, mãe, mana, Samuel e eu.

Enquanto esperavamos a pizza. Perai, eu num fui no Sushi? Sim, fui, mas não tinha sushi, fomos de pizza. Então passa uma menininha linda, com cabelinho todo cheio de cachinhos, loirinha, branquinha e de olhos claros linda como eu sou minha irmã diz:

- Sua filha vai ser bem assim.
- É eu também acho.
- Vai ter o cabelo assim, pq o seu é desse jeito
- Pois é, reparei, vai ser linda e meu filho vai ter cabelo preto bem lisinho
- São pais diferentes?

5 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, como sua irmã é tolinha. É CLARO que a filha vai ser uma miniaturazinha da mãe e o filho uma miniaturazinha do pai. Dããã... hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

dr x disse...

Ouvi esse texto ontem de uma pessoa muito especial e fiquei refletindo sobre o quanto ele é profundo e igualmente real....
Boa sorte na prole

Ana Amélia disse...

kkkk
Vocês continuam as mesmas....rs
Hilário!
Tô morrrrendo de saudades, tô te esperando no meu humilde blog!
Bjs!

claudia disse...

hahhaha...adorei!!!

Fabíola Neves disse...

Acho que a tinta do meu cabelo começou a afetar a raiz.
Não entendi não!!! hehehe
Quem manda eu querer ser loira né?