segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

A pior noite da minha vida

Quando eu digo que tem coisas que só acontece comigo, ninguém acredita, então vou provar como tem espiões piada interna me seguindo.

Sábado, tudo combinado com minhas amigas, vamos pra baladinha. Coincidentemente as três de vestido preto e salto, informação que vai ser útil no final do texto

O trato inicial era ir para o local A, não vou dar nome aos bois, vai que alguém me viu em algum desses lugares e eu vou morrer negando que eu estava lá.

Chegamos no local A, já achei estranho, sábado 23h e nenhuma fila, algo de muito errado tinha, né? Olhei pelo vidro, tinha 3 pessoas... ops, nada feito. Ficamos em dúvida em ir para o local B ou C. Pensamos, vamos para o B, caso esteja ruim, vamos direto pro C.

Chegamos no B, estava ruim, acho que já tinha terminado tudo de bom, então ficamos em dúvida entre o C e D. Como o C era longe de onde a gente estava, optamos ir pro D e caso estivesse ruim iríamos pro C.

Fomos pro D, entramos, dançamos umas 5 músicas e tcharammmmmmmm Acabou a luz. Não resta outra opção que ir pro local C, alias, tudo indicava que era pra ter ido pro local C desde o começo, né? Mas enfim...

E vamos em direção ao local C, no meio do caminho passa um carro com dois gatinhos já disse que adoro paquerar no trânsito? Amiga nº 01 nomes pra que? olha os espiões fala que achou o motorista lindo e ele pergunta pra onde a gente ia, falamos vamos pro local C e ele, estamos indo pro E, vamos?

Como a gente não aguenta um vamo, né? Ai o rapaz, muito simpático, era um dos produtores do evento, eu inteligente como sempre achei que era no local E que ia ter um show da Timbalada e nem de Timbalada eu gosto.

Pra nossa sorte ou não, não era o local. Quando saímos do carro, nosso mais novo amigo de infância, super simpático diz: Olha, é festa de gente estranha. Logo lembrei "Festa estranha com gente esquisita, eu não tô legal!"

Lembra das três moças de salto e vestido preto? Foram parar numa tal de Forfun, amiga n.º 01, tão espertinha disse "Isso é forró com funk", pensei que se fosse o povo nem era tão estranho, né?

Quando abre-se a porta o que encontramos? Um show de rock, com uma banda que eu nunca ouvi falar, de um lado uma bêbada bem estilosa dançando, do outro uma menina dando PT e um milhão de emos. E claro, as moças de vestido preto e salto lá no meio...

Noite bem agrádavel, ficamos 10 minutos e fomos terminar nossa noite no local F, porque as 2 da manhã, ninguém mais queria arriscar em outras baladas.

9 comentários:

Fabíola Neves disse...

hehehe
Fazer o quê né?
Pelo menos agora vc vai ter menos 6 ou 7 opções a menos pra encarar da próxima!!! heheheh
Se cuida!!
Beijinhos

Drê disse...

vc precisa vir a minha cidade conhecer o pre caju

Leilinha.... disse...

Amiga, isso é historia pra contar rs..
E depois vc vai rir muito disso
Uma vez eu e duas amigas, comemorando o casamento da amiga C rs..rs..caçamos uma balada em SP e nada..paramos numa boate gls e nos divertimos muito, mas oque vimos de homem beijando homem nao era bme o proposito da despedida de solteira rs..
bjs

[ rod ] ® disse...

Vem para SP!

Renata disse...

amiga, tem dias que de noite é assim mesmo!

tem que arriscar, né? aposto que você, agora, estão rindo mto disso tudo!

Anônimo disse...

hehehehe vc é uma graça , vivendo a vida literalmente e isso é tudo de bom, bjs

Lucio Gury disse...

pelo menos c tem historia pra contar =P
e eu q nem tenhu nda =P
ahsudhaushdas

alohaaa

M.M. disse...

E se eu te disser que ainda foi boa?! Rendeu, pelo menos, boas risadas?

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Anônimo disse...

E isto acontece mesmo...Tem dias que parece que é melhor não sair de casa.
Beijos
TININ