quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fotos

Eis as prometidas fotos, não vão existir fotos sem o soutien cirúrgico, nem fotos do antes, talvez, se eu achar uma foto de antes com uma roupa coladinha e que dê pra ver que eu não tinha nada eu posto aqui, caso contrário apenas poucos saberão como ele foram um dia hehehe



Fotos com 48 horas. O médico, o de sempre Roger Fakhouri, detalhes da cirurgia, qdo eu tiver menos cansada e podendo digitar mais.

Ps. alguém que viu antes e viu as fotos agora disse que tá bom, então eu acredito nele!

10 comentários:

Tiane disse...

que lindosss!!!
ficou bom demais ein, lorão!
parabens por mais essa conquista!
:)

Mine disse...

Vão ficar lindos,amiga!Ainda tá bem inchado,mas vai passar...
Se cuida,bjs.

Lucio Gury disse...

agora ta podendo em ingrith!! kkk... melhoras!!

renata teixeira disse...

Nas fotos tá dando uma impressão que um está bem maior que o outro, foi vc mesma quem tirou? Pode ser por isso, também ainda tá inchado né? Mas parece que vai ficar lindão... Bjs

Ingrith disse...

Renata, eu que tirei sim, e no dia da cirurgia um parecia bem maior que o outro, no outro dia mudou e agora ta do mesmo tamanho. pq ta desinchando com o tempo

Fabíola Neves disse...

Gata,
Caracas....
To boba!!! Agora ningué te segura!!! Magérrima e turbinada!!! TODA BOA!!!!
Desejo uma excelente recuperação.
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Ah!!!
Havia esquecido: quando que vc vai poder sair pra gente se encontrar? Vamos agitar nosso 2º encontro?
Beijinhos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amandapdias disse...

Oi!Ingrith ainda vou fazer a gastro,fiquei conhcendo seu blog tem poucos dias e estou amando!!
Ingrith meu plano tb é amil terei q passar pelo PPS,PRA PODER OPERAR
aff,enfim minha duvida é vc fez a plastica dos seios pela a amil tb??
Bj

Ingrith disse...

Amanda, vai ter que passar pelo PPS mesmo pra operar e a mama eu fiz particular! Bjokas e boa sorte na caminhada