domingo, 29 de julho de 2012

Nostalgia

Hoje eu tô nostálgica... rs

3 comentários:

R.C. disse...

O que vc costuma fazer em dias assim?

K. disse...

Oi linda! Vim aqui pelos seus textos sobre a Gastroplastia.... MUITO INSPIRADOR! Principalmente p/ mim que ainda estou a caminho desse sonho! Inclusive encontrei muitas semelhanças com a minha situação xD

Li todo o seu blog, adorei!!! Estou começando agora o meu, e em busca de força e coragem p/ realizar esse sonho! Boa sorte ai querida!!! E se der... me faça uma visitinha ^^ Mas ainda estou no começo!! ^^

http://minhacinese.blogspot.com.br/

..:Susie:.. disse...

Oi Ingrith!

Queria saber sua opinião sobre o Dr. Roger. Tem muito pouca informação na internet sobre ele. Será que você poderia me mandar por email? O meu é susie.marcia@gmail.com.

Curti o blog!

Beijo,
Susie