segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Dança da Chuva

Depois de 125 dias sem chuva , há controvérsias entre na contagem dos dias, pra mim a ultima chuva de verdade foi em 28 de Fevereiro, ontem, um domingo que tinha tudo pra ser mais um domingo de calor intenso, eis que do céu surgem algumas gotas de chuvas. De fato era tudo o que eu implorei nesses últimos dias. Porém eu não vi a chuva! Estou totalmente frustrada, rezei tanto pra chover e não a vi. É desse jeito, faz o pedido mas não faz o pedido certo dá nisso! Outro pequeno detalhe, aqui nessa city chove num ponto e 500 metros mais a frente tá um sol de rachar.

Ps. Qdo eu estava vindo para o trabalho caiu meia dúzia de gotas de chuva em cima do carro.

2 comentários:

Fê Guimarães disse...

G-Zuiz! Eu vivo a menos de cem quilômetros do litoral, num vale entre serras. Ou seja, chove muito por aqui. Quando passa uns 30, 40 dias sem chuvas eu já enlouqueço. Acho que, se tivesse que morar em Brasília por algum motivo, seria um sofrimento para me adaptar...

Ingrith disse...

Fê, até que aqui é bom sabe? Todas que moram aqui tem uma relação de amor x odio! É impressionante! Mas eu amo essa cidade! Acho que vc ia gostar daqui!