segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Meme do livro

Nunca entendi pq esses treco de corrente se chama "meme", no fotolog era uma tal de maldição que enchia o saco, eu respondo só as que eu acho legal e essa eu achei. Tava no blog da B. Então vamos lá consiste em:

1.- Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2.- Abra-o na página 161;
3.- Procurar a 5ª frase, completa;
4.- Postar essa frase em seu blog;
5.- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6.- Repassar para outros 5 blogs. (aqui faz quem quiser tá?!)

Representação feita pelo Ministério Público de Santa Catarina à SDE contra as empresas revendedoras de combustíveis no Município de Lages/SC, sob a influência do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo - SINDIPETRO/SC, em face de indícios de infração à ordem econômica consistentes em possível formação de cartel.

Revista de Direito da Concorrência

9 comentários:

B. disse...

Isso sempre dá em algo bizarro...especialmente se estivermos trabalhando ou estudando, não acha? rs
olbrigada pelo link. Te linkei tb
bjosssssss

Renata disse...

huahauahuaha

tomou?não é bom se libertar do fotolog?hihihi

Vinicius disse...

ahn já vi esse meme do livro em alguns outros lugares rs....
meio estrnaho neh rs..

Ingrith disse...

B. estranho demais isso, rs Sai cada coisa! E eu quase passo vergonha pq só tem 1 livro na minha mesa!

[rê] Eu nem sei mais o que ser fotolog!

Vinicius, eu achei hiper engraçado, tem cada coisa!

Anônimo disse...

Uiaaaaa e eu nem sabia que vc tinha blog menina...rs
Sou amiga da Marion, vc sabe quem é né ! rs
Beijocas

Ingrith disse...

Dani, claro que eu lembro!!!!

Saudades de SP Sex City e de vcs

Andre Viegas disse...

Ingrith, aqui a definição de meme:

http://en.wikipedia.org/wiki/Internet_meme

Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

eu fiz lá no Oncotô.. rsrs

beijos

Ingrith disse...

WorkLover, muito obrigada, agora eu sei o que é um Meme! hahahahah


Erika, vou lá correndo pra ler!