quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A louca do banheiro + Selo

Há muito tempo atrás... não gente, não muito, uns 2 ou 3 anos só tá? Eu fui ao shopping com a minha mãe e ela queria, pq queria ir ao banheiro. Eu não gosto muito de frequentar banheiros no shoppings acho meio estranho, mas em caso de extrema necessidade eu vou né?
Então nesse dia minha mãe queria ir ao banheiro de qualquer jeito, fui com ela. Minha mãe entrou lá na cabine (tem nome?) pra fazer o serviço e eu fiquei observando duas moças que estavam por lá.
Parecia que elas trabalhavam por ali e de lá iam pra uma festa, dedução feita porque uma delas estava com um vestido preto e uma calça jeans por baixo. A outra ainda com o cabelo preso. A mocinha de cabelo preso, soltou as madeixas e começou a se maquiar. Até ai tudo bem, até que eu sou obrigada a presenciar uma cena, um tanto quanto estranha.
A tal mocinha do vestido preto começou a tomar um "banho" abriu a torneira e começou a se lavar, o pior é que elas não se sentiam nem um pouco constrangida com a minha presença. E o banho continuou, até o pé ela lavou.
Até hoje lembro da cena, qdo vou a algum banheiro no shopping me volta a mente a cena tão pitoresca. Fico imaginando que pessoa sem noção! Mas ai lembro de inumeras coisas toscas que já fiz pra não perder uma "festinha"



-------- UPDATE --------



Ai gente que coisa xiquerrima, ganhei meu primeiro selo. A Erika do Oncotô me deu o selo "Esse blog é proncovô, olha que fofo:


10 comentários:

Anônimo disse...

tbm já fiz mil coisas prá sair.. mas banho em shopping nunca vi rsrs

beijo

Drica Menezes disse...

ahhh...essa eu tbm nao via ainda...banho em shopping...mto estranho, mas pra ir a uma festa...é...vale isto...hehehe...
ah...adorei a tua visita no meu blog volte sempre! bjao!

Anônimo disse...

chique sou eu com um selo no seu blog....

brigaduuuuuuuuuuuuuuuu

beijosss

Ingrith disse...

Erika, eu acho que fiquei traumatizada com essa história do banheiro!

Drica, tudo vale a pena se a festa não for pequena hahahaha (viajei)

Ingrith disse...

Erika, estamos xiquerrimas! rsrs

Mila disse...

In.vc naum tem ideia de como eu to me rachando de rir..UAEHUAEHUAEHAEU..
historia otimaaaa..kkkkkkkkk..
vc tb naum sabe o ke eu jah fiz pra naum perder uma saida depois do serviço..
coisas do tipo..tomar banho de desodorante e tals KKKKKKKKKKKKK..
saudades de vc..

bjus amorr

A Jana e o Ti disse...

Ahahahahahah... eu vou postar uma sobre 'banheiros' depois, cê vai ver... horrorosa! hihihihihihih...
Tb ganhamo selinhooooo! Eeeehhhhhhhh! Bjocas.

Ingrith disse...

Milla, pior que tomar banho no banheiro do shopping é ficar presa no do mercadão né?

Dona Encrenca, tô doida pra ver sua história do banheiro, rsrs
Parabéns pelo selinho hihi

Fê Guimarães disse...

Na semana passada fui ao banheiro num dos shoppings daqui e me deparei com uma cena tão bizarra quanto: um pedreiro (provavelmente trabalhando na reforma de alguma loja) todo sujo de tinta, só de cueca, tomando banho de lavatório.

MEDA!

Ingrith disse...

Fê, é horrivel né? Putz vc que passou por isso sabe como é traumatizante!