sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Louca do banheiro II

O post da louca do banheiro me fez lembrar um outro caso de banheiro, daqui a pouco só tem histórias de banheiro por aqui.


Estava eu em minha primeira visita a São Paulo. Fui na cara e na coragem conhecer algumas meninas de uma comunidade do orkut. Da rodoviária fui direto para a 25 de março, era minha única exigência naquela viagem. Andando pra cima e pra baixo na 25, sem querer chegamos ao mercadão. Depois de muita andança resolvemos ir ao banheiro. Dessa vez não existiu nenhuma louca tomando banho na pia, muito menos alguém retocando a maquiagem para ir a alguma festa.

Acontece que algumas pessoas são desastradas por natureza e eu não me incluo fora dessa, porque eu vivo caindo na rua, tropeçando e até caindo de escadas. Minha querida Amora para ser dotada de tal destreza para assuntos de trato com certas situações.

Estavamos lá no banheiro, eu mais três amigas, dentre elas é claro Amora. Fomos felizes e sorridentes, fizemos nosso xixi e aquela coisa e tal. De repente, não mais que de repente eis que escutamos uma gargalhada, ficamos sem entender o porquê dessa risada. Então Amora sai do banheiro se segurando pelas paredes de tanto rir, eu e as outras meninas ficamos sem entender o que tava acontecendo, quando Amora nos conta que ficou entalada na porta do banheiro do Mercado Municipal. Nesse momento nos quatro entramos numa crise de risos, não conseguiamos olhar pra Amora e não lembrar do acontecido. E assim foi nossa aventura pelos banheiros de Sampa.

Até hoje, ninguém, nem a entrada sabe explicar como ela conseguiu ficar entalada por lá, eu ainda acredito que ela foi tentar entrar e como ela estava com uma mochila ela ficou presa entre a porta e a batente da porta. Bom acho que ela perdeu a aula em que nos ensinaram que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço.

Tá ai uma fotinho no banheiro do Mercado Municipal. Essa viagem foi inesquecível...


12 comentários:

Fefe disse...

Olá querida, Nunca desista, se não emagrecer, não emagreceu e ponto!!!
Não desanime, porque o depois vai ser demais. Acredite.
Se quizer conversar, me liga, tô sempre a disposição pros amigos.
Beijinhos!
Fer

(14)3815.2076/(14)9163.4377

Anônimo disse...

huahahu conta a história da loira do banheiro agora rs...
lemba dela rs ???

By Ana D disse...

rsrsrsrs....Não vi nenhuma gordinha capaz de ficar entalada, não...Como conseguiu a proeza ? rs..beijo !

anouska disse...

linda, obrigada pelo carinho, viu? teu blog rosinha é muito fofo! bjs

Ingrith disse...

Fefe, ah eu tô meio assim, mas vamos ver no que vai dar essa semana, ai eu te falo! E pode deixar que vou te ligar sim!

Vinicius, essa eu tenho o maior prazer em contar, rsrs. Você não perde por esperar

Ana d., tem pessoas que são desastradas, a Milla é uma delas!

Cris, de nadinha! Seja bem vinda!

A Jana e o Ti disse...

Hummm, adorei a foto nova do perfil! Bjocas!

Anônimo disse...

se maquiar ateh entao no banheiro tudo bem, mas tomar banho na pia? hahaha... aih jah foi d+... e se tah de mochila pra entalar eh 3 tempos, hahaha... bjos...

Renata disse...

essa história eu lembro!hehehe

bons tempos aqueles que não voltam, mas eu não vou falar pq que a colega ficou presa no banheiro!

:X

Mila disse...

HAAHHAHAHAHHAHA...TO ME RACHANDO DE RIR..soh de lembrar dessa historia..KKKKKKKKKKKKKK,..
ai In..soh vc mesmo pra contar isso..

ENTALEI MESMOOOOOOO.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....e me rachei dinovo quando lembrei o pq eu entalei kkkkkkkk

adoro essa foto.
saudadees de vccc amoraaaaaaaaaaa


te amoooooooooo

bjussssssssss

Ingrith disse...

As partes interessadas, Obrigadinha hihi

Boo, eu tb já retoquei a maquiagem no banheiro, mas banho na pia, foi a primeira vez (e espero que a ultima)

[Rê], esse tempo eu era feliz e não sabia! Saudades do mercadão, rsrs

Milla, viu só? Menina eu me mato de rir com essa história!

Fê Guimarães disse...

Orkontros são ótimos!!! Também tenho a minha cota de boas histórias sobre orkontros...rs!

Ingrith disse...

Fê, pena que SP é tão longe do meu planeta!