sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Meu sono e as culpadas

Porque eu sou meio tosca né? Se eu escuto falar que algo é bom pra alguma coisa eu faço. Ai vi esse post falando sobre contar a tabuada para dormir... adivinha quem virou a noite fazendo tabuada... Pergunta se eu dormi?

Isso tudo pq passei a noite inteira lembrando desse outros post aqui! É só eu fechar os olhos e imagino uma menina branquinha de cabelos pretinhos e lisinhos, sentada no banco do carro, pensando no tédio que estava aquela tarde de domingo (nem sei se era domingo, rs)

11 comentários:

Mila Cardozo disse...

Tabuada pra dormir???
Caramba... se contar ja era mal... ai senhor... hehehehe
Beijos e bom fds!!!

Ingrith disse...

Foi justamente o que eu pensei... vou começar a contar e vou dormir, pelo menos deveria ser assim qdo eu era criança né? Mas nada...
Bjs e otimo fds

Fefe disse...

Só passei pra te desejar um ótimo final de semana!!!!
Saudades!!!
Beijinhos!
Fer.
Ah, marca aí meu msn: fergiacoia@hotmail.....
Pra gente c falar de vez enquando, à noite ou final de semana...

A Jana e o Ti disse...

Tecla SAP, por favor?!?!? srsrsrsrsr...

Anne disse...

Se tem uma coisa na qual sempre me dei bem na vida, essa é DORMIR! Menina, eu durmo que é uma beleza, 12 16, quantas horas puder...kakakaka. Mas isso no fds, dia de semana eu durmo umas 5 só, pq amo ficar acordada na madruga. Nunca usei artifícios pra dormir pq nunca precisei, mas nao acho q tabuada sirva...rs
Bjokas

O Profeta disse...

Hoje dei por mim a pensar
Para onde correm os teus anseios
Repousa a tua imensa saudade
Uma lagoa que abraça os ribeiros

Bom fim de semana


Doce beijo

Anônimo disse...

ahahaha prá dormir c tem que esvaziar a mente, lindona, não enchê-la de distrações. rsrs

beijos e ótimo final de semana

By Ana D disse...

Quer outra sugestão pra seguir ? kkkkkkkkkkk Tomo há de erva cidreira, capim limão e maçã....se não fizer dormir, pelo menos é uma delícia rsrsrs...

By Ana D disse...

ops "chá"

Aline T.H. disse...

Menina, a idéia da Carol da taboada é a pior do mundo!!! E vou te dizer uma coisa: vc só errou nos cabelos lisinhos, isso foi providência da cosmética e não da natureza, hahaha. Imagina essa figura com os cabelos "cachinhos de petróleo", como dizia meu pai... e era domingo, claro!!

Beijocas! E desculpa por causar insônia, rs.

Ingrith disse...

Fê, que saudades!

Jana, hein?

Anne, eu posso dormir 2 da manhã, mas às 9h eu tô de pé!

Profeta, =D

Erika, mas eu faço tudo que me mandam, rs

Ana, hoje vou tomar chá hahaha

Aline, eu lembro da historia eu fico rindo sozinha! Tá perdoada...