quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Operação chá com adoçante!

Então, acabei de chegar da consulta! Meu médico é um fofo, nem brigou comigo.

Qdo ele mandou eu me pesar quase tive uma crise de risos, ai conversamos sobre minha dificuldade de emagrecer e que isso era importante pra escolha da técnica que ele vai usar. Parece que vai ser duodenal switch mas ele vai decidir quando eu estiver com os exames e laudos prontos.

Ele falou tb que exige que eu emagreça! Mas ele, não o plano! Nem que seja um pouco! Qdo eu tiver com tudo pronto é pra voltar nele pra ver a técnica e as outras coisas... ou seja, se Deus quiser em fevereiro eu opero!

Já que não tenho outra opção vou ter que fechar a boca! Nem quero imaginar como vai ser o natal e o ano novo... Se alguém animar podemos ir pra uma ilha deserta que tal? Depois das festividades a gente volta pra ká

Gente eu nem chorei, acredita? E fui com a minha mãe, pq vai que ele briga comigo né?

Ps1: Preciso de uma balança!
Ps2: Faltam exatamente 4 meses para minha cirurgia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Faça como eu fiz qdo parei de fumar.
Um dia de cada vez, pensando, mais um dia eu conseguí, já são tantos.. dias. Não vou desistir agora.

Vc vai conseguir, eu tenho certeza.

Beijos

Aline disse...

Eu vou 'pegar' o conselho da Erika e parar de fumar de vez. E se quiser ajuda pra dieta, nós conversamos - afinal, já foram 46 kg, né?

Beijocas.

Ingrith disse...

Erika, vamos que vamos então né?! Tô igual o povo do AA "só por hoje"

Aline, pegue mesmo, vc para de fumar e eu emagreço que tal? E como asim 46kg?

Andrea disse...

Eu paro de beber...rs

Ingrith disse...

Andrea, para de beber o que? rs

Renato disse...

Todo mundo fazendo metas? Nem viramos o ano ainda, rs...

Mas boa sorte na sua meta!
Comentei tb no post "Crescer dói".
Beijo!

Ingrith disse...

Renato, antes fosse meta... é exigência mesmo! rs