quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Parece que bebe

Eu acordei atrasada, novamente! Sim, todos os dias eu acordo atrasada! Nem comi, nem nada. Cheguei no trabalho, fiz umas coisinhas e a fome me apertou.

Se eu contar todos os meus pensamentos durante um dia, tenho certeza que se algum psiquiatra ler isso, manda me internar.

Enquanto caminhava pra copa para pedir meu chá com adoçante (pq açúcar engorda) e pego pensando:

Porra, nem acordo e já tô com fome!

Fala sério né? Eu estou ficando maluca mesmo! Gente, eu não sei o que passou na minha cabeça, mas achei ruim sentir fome de manhã! Vê se pode? Por isso achei que eu tava louca... Eu hein?

12 comentários:

A Jana e o Ti disse...

ué, mas acordar morrendo de fome é normal, né não? então também sou maluca! rsrs...

Andre Viegas disse...

É isso mesmo. Afinal, é o período em q ficamos mais tempo sem nos alimentar, e o organismo, mesmo com o metabolismo um pouco menos acelerado, consome um bocado de energia.

Ingrith disse...

Mas gente, eu sou normal em achar que não deveria acordar com fome?

hahahahaha Tô falando que tô ficando doida mesmo!

Anne disse...

Bom, eu tb seeeeeeempre acordo atrasada e não tomo café pq prefiro dormir mais 20 minutos..kakaka. Não acordo já com fome, mas sinto fome mais ou menos meia hora depois q levantei.
Eu acho vc normalíssima, penso tanta tranquera ao longo do dia que vc nem faz idéia...kakaka
Bjokas

Aline T.H. disse...

Acordar em cima da hora ou atrasada é "comiga mesma". E quanto a sentir fome de manhã e achar absurdo... coisa de quem tá de dieta, baby. Eu acho absurdo eu sentir fome a qualquer hora, hahaha. Don't worry, vc não é menos normal que eu ou as outras mulheres!

Beijoca!

Anônimo disse...

e deves de comer sempre k tens fome! de manhá é normal sentir apetite! beijos

B. disse...

carboidrato é coisa do demo: adoçante forever!!!!

Anônimo disse...

Olá! O que me chamou a atenção foi o seu último post sobre a gastroplastia. Peso praticamente 30Kg a mais que vc e também penso em fazê-la, já que a mulherada toda da minha família também fez e não se arrependem.

Quis comentar o blog para que vc sinta "de perto" a existência de alguém que saiba muito bem pelo o que vc passa. Fique bem e estou desde já torcendo.

Anônimo disse...

Pudera, depois de 8 horas de jejum forçado, tem que acordar mais é com fome, mesmo!

Ingrith disse...

Anne, eu tb durmo mais 20 minutos... tem dia que acordo às 8:40 e tenho que tá no serviço às 9h

Aline, nem me fale em fome, rsrs

Nuno, mas eu prefiro dormir... igual a Anne, rs

B. concordo com vc!

DDS, opa então vamos animar de operar tb!

Carol, o normal seria eu aceitar essa hipotese né? rsrs

Andrea disse...

Ingrith, vc conhece o blog da Carrie a Estranha? Tem um link no meu blog, se chama SUBLIME SUCUBUS. Ela descreveu com muita clareza essa fome que a gente sente. passa l[a, bjs

Ingrith disse...

Oi Andreia, não conheço não, mas vou passar lá pra dar uma lida!

Bjs