terça-feira, 9 de outubro de 2007

Tão espertinha

Penélope adora ficar na janela olhando o movimento da rua e quando passa um cachorrinho amigo dela, ela faz um escândalo pra descer e ficar brincando lá na grama! Quando alguém vai pra janela é automático ela pular pelo sofá e ir pra janela ver o que tá se passando lá embaixo.


Dona Penélope domingo quase me matou de susto. Meu padrasto foi até o carro dele para tirar do carro uma caixa do som dele e chamou a Pê pra descer junto. Assim que abrimos a portaria ela sai correndo pra ir pra grama e corre pra lá, corre pra ká... Nesse dia, eles desceram, ela saiu correndo pra grama e ele ficou no estacionamento interno, fez o que deveria fazer no carro e subiu.
Passado uns 30 minutos, ele vai pra janela ver o movimento. Percebi que ele ficou meio inquieto, virou e perguntou "kd a Penélope, que não veio pra janela comigo?" Nessa hora meu coração disparou, fiquei branca (mais branca), gelada e falei "Você tinha descido com ela, quando você subiu ela tava junto?". A cara de assustado dele já me respondeu que não. Corri pra janela e comecei a gritar pela Pepê, nada dela aparecer. Ele desceu correndo pelo elevador, minha mãe mandou eu ir pelas escadas (eu sempre me ferro né?) Quando chegamos lá embaixo estava ela dentro da portaria com o rabinho abanando, toda serelepe, uma vizinha falou que ela abriu a portaria e ela entrou correndo, ficou sentadinha em frente ao elevador esperando alguém aparecer.
Gente é uma gracinha essa menina, num é?

12 comentários:

Um olhar para dentro disse...

Ahhhhhhhhhh q lindinha!!!
E q susto hein? UFA! Nem brinca...
Bjus lindinha e ve se da próxima vez leva D. Pe na coleira... rs
bjussssss

Anônimo disse...

Acho que seu cachorro pensa que é gente rsrs....

ahn to assinando com o endereço da minha banda agora..

Ingrith disse...

Um olhar para dentro, nossa eu tava quase desmaniando de tanto nervoso! É danada essa Penélope, uma vez ela fugiu e ficou na porta do apartamento do 2º andar esperando!

Vinicius, ela não pensa, não, ela tem certeza que é gente! Vê se eu posso com isso!!!! Ah depois vou dar umas voltas no site da sua banda!

A Jana e o Ti disse...

Gente, eu acho que gente que pensa que cachorro não pensa é que não pensa! (ui, ficou confuso?! rsrs...).
A minha avisa quando quer ir fazer xixi, quando quer passear, quando Ele tá chegando... O Phyote fica mordendo o dedão do pé do Ti pra avisar que quer descer... são uma graça...

Anônimo disse...

ai, que fofa.. ai que susto.. ahah

beijoooss

Ingrith disse...

Jana, por isso que eu falo que Penélope é gente! Ela pega minha havaianas todo mundo usa e puxa qdo ela quer descer!

Erika, só eu sei o susto que eu passei!

Anônimo disse...

Isso mesmo..
mandamos pelo correio !!

ps. cachorro levado o seu heim rs

By Ana D disse...

Putz ! gelei eu só de pensar isso acontecendo comigo kkkkkkkkk...Inda bem q ela é educadinha e sabe onde mora ....Tem cãozinho que se perde :S afffff...Cãozinho perdido me parte o coração :| Tudo terminou bem, Graças à Deus.Beijo !

Ingrith disse...

Kombi Azul, então vou providenciar!

Ana d., nossa dá uma tremedeira! Graças a Deus ela tá sã e salva e nesse exato momento deitada assistindo TV é mole?

Anne disse...

Ahhh, que coisa mais fofa!!! Eu amo cachorros, o meu vira lata só falta falar...rs. É um fofo e quase morri de susto um dia que ele engasgou com churrasco...puts, cachorro de pobre não consegue comer resto de filé sem se engasgar, é um desastre...kakaka.
Lindinha, obrigada pela visita no espasmos, amei aquele blog e é novinho em folha...rs.
Sinceramente, 30 dias na sopa é de lascar, mas eu segui rigorosamente pq sabia que minha recuperação dependia disso tb. Tanto que a operação deu 200% certo em termos funcionais e não tenho mais nada de refluxo. Redução exige ainda mais cuidado, mas segue direitinho que dá tudo certo!!! Boa sorte pra vc e volte sempre nos visitar, eu voltarei aqui...beijossssss

A Jana e o Ti disse...

Pronto, tá lá o caso do banheiro. Já aviso que é 'eca'. Bjo!

Renata disse...

oonnnnnnnnnnnnnnnn

que gostosa, mto espertinha e fofa!