segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cumpanheiro é cumpanheiro

Realmente essa minha aventura tem histórias pra contar! Meus netos vão adorar as histórias da avó deles! hunf!

Eu estou tentando agarrar o namorado pelo estômago, mas tá difícil viu! Um tempo atrás ele tava lá em casa e fomos almoçar, nossa, minha mãe tinha feito tudo que ele não comia... Ai aprendi que ele não gosta de frango. Então fui preparar um bolo de sardinha. Pensei, como ele não come frango, vou fazer uma de sardinha e outra de carne moída né? Pelo menos a de carne ela vai gostar... Puro engano!

Tá lá eu enfiando a torta nele, ele comeu só um pedacim, acho que pra não fazer feio né? Ele é um rapaz muito educado. Minha tia, tinha feito uma torta de frango e eu claro falando que a minha tava melhor... ai ai

Quando eu vi, adivinha quem já tinha comido uns 3 pedaços da torta de frango? Ele mesmo, o bonito que não come frango. Ai vira pra mim e fala "Ah frango assim eu como"

Definitivamente eu não agradei ele nesse passeio, rsrs

Pelo menos meu primo adorou o lugar, ele ficou saltando lá no poço, adorou minha torta de sardinha e a de carne moída também!


Tá vendo pq eu sempre digo que cumpanheiro é cumpanheiro e ...

9 comentários:

Renata disse...

...fia da puta é fia da puta!pronto, terminei o ditado pra vc!hahahahaha

flha, quem não come frango, não vai comer sardinha que é muito mais fedorento!

helo ow!

Ingrith disse...

[rê] hunf! Poxa tinha de carne moída! Pq ele não comeu?

disse...

Eu adoro...rs

Fê Guimarães disse...

Que ser humano em sã consciência não gosta de torta de frango?

Unknown disse...

hehehe
Adoro frango, mas sardinha não desce!
Beijos

Ingrith disse...

Rø, eu tb adoro! Por isso comi tudo sozinha! hunf!!!!

Fê, era pra ele gostar da de sardinha ou de carne! Não a de frango!

Poxa Hérika, sardinha é tão bão!

Anônimo disse...

eu adorooo torta de sardinhhhaaa \o/ manda prá mim rsrs

beijoss

Ingrith disse...

Erika, qdo vc vier passear em Brazola eu vou fazer uma pra vc!

A Jana e o Ti disse...

Ahhh! Isso aí, na alegria e na tristeza, não é? rsrsrr...