terça-feira, 2 de outubro de 2007

Ontem faltou água anteontem faltou luz

Pq eu só posso morar numa roça mesmo, não existe outra explicação para tal calamidade. Depois de milhões de dias sem chuva, ontem caiu aquela chuvinha gostosa, a noite inteira de chuva. Agora aqui tá na combinação, chove e a energia acaba! Eu hein, isso pq estamos na capital do País. Ah acabei de ficar sabendo que não tem água lá em casa! Boa né? Mas isso é pq tão individualizando os hidrômetros de água. Hidrômetro só pode ser de água né? dãaaaaaaaaa

Ps. eu não moro nas cidades satélites que ficam onde Judas perdeu as meias, eu moro em BRASÍLIA mesmo!!!!

Ps2. Renato Russo, morava perto da minha casa hahahaha Só um pequeno grande parque nos separava

5 comentários:

disse...

Lá em casa é tudo meio estranho tb!
Qdo falta luz é a água do chuveiro que não esquenta!!!
Estranho né?

Renata disse...

Gente, eu preciso ir até Brasília pra entender como funciona tudo isso...

paulista caipira, já viu isso?

Ingrith disse...

Rø, será uma casa mal assombrada?

[rê], Menina aqui é tudo muito moderno!

Andre Viegas disse...

Mas choveu hj, não? Eu vi na TV...

bjs

Ingrith disse...

WorkLover, ontem não choveu, não! Nem uma gotinha de chuva caiu do céu!