segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Simples mortal

... e hoje eu acordo com um super bom humor, coloco aquela roupa - estilo vestida para matar - calça preta e um tomara-que-caia preto, cabelos escovados, rimel ultra-alongador nos cílios, lápis de olho e um super batom rosa cintilante, falando assim o batom é meio brega, mas ficou bonitona minha boca, depois posto uma foto por aqui.

Então eu estou indo pro trabalho, atrasada é claro! Quando saio pela portaria vejo os pedreiros que estão arrumando o prédio, nem olho pra eles, mas tenho certeza que eles estavam de olho em mim...

E lá se vão 3, 5, 7, 15 passos e quem tropeça? Só escuto a peãozada falando "opaaaaaaa". Nessa hora minha vontade era do chão se abrir e eu entrar e ficar lá quietinha até todo mundo ir embora. Sorte minha que só torci um pouco o pé, não cai! Ufa...

E lá se foi o bom humor e também se foi meu espírito de "vestida para matar", voltei a ser uma simples mortal...

9 comentários:

Anônimo disse...

as melhoras do pé! e continuação de um bom trabalho. bj

Ingrith disse...

Nuno, meu pé agradece!

Bjs pra vc tb

Aline T.H. disse...

Melhoras pro pé, baby. E sinta-se o máximo, sim, pois como vc mesma disse, tropeçou mas não caiu!!!

Beijo.

Ingrith disse...

Aline o pé da melhorando... mas ainda estou me sentindo "A gostosa" hahahaha

A Jana e o Ti disse...

Sacudiu a poeira e levantou, é isso o que importa, darling! rsrsrrs...
Bjocas, matadora!
;)

Renata disse...

levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Ingrith disse...

Jana, eu tô me sentindo a gata! hahahah

[rê], eu nem ligo de sair caindo, tropeçando... eu vivo fazendo essas coisas!

disse...

KKKKKKKKKKKK
DEPOIS O CACHACEIRO SOU EU!!!

Ingrith disse...

Ninguém está bebada às 9h da manhnã né? Hunf