terça-feira, 30 de outubro de 2007

Testes

Achei esses testes no blog da Drica. Eu adoro fazer esses testes de inteligência, porque eu não sei responder quase nada, então começo a rir das minhas burradas. Mas até que eu fui bem nesse!

Resultado: 10 pontos

Você tem um nível de inteligência um pouco acima do normal. Provavelmente já desconfiava disso, mas agora está comprovado. Você está entres os 20% de pessoas com inteligência acima da média. Parabéns, pois falta pouco para se tornar um gênio.

Teste a Sua Inteligência

Oferecimento: InterNey.Net

E fiz esse aqui também! Gostei do resultado hahaha

You are Brigitte Bardot

Naurally sensual and beautiful
You're an exotic beauty who turns heads everywhere
You've got a look that's one of a kind

10 comentários:

Andréia disse...

opaaaa!! vou testar minha inteligência......ai que medo!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tá podendo heim amiga??
Brigitte Bardot??????

By Ana D disse...

Eu fiz ! kkkkkkkkkkkkkk o meu deu 10 ! E que tipo de gartota eu sou ? adivnha ? You are Bettie Page

Girl next door with a wild streak
You're a famous beauty - with unique look
And the people like you are cultish about it

kkkkkkkkkk..Adorei estes testes...Boa dica..Beijo

Anônimo disse...

Olha o meu de inteligência
"Você tem um nível de inteligência um pouco acima do normal. Provavelmente já desconfiava disso, mas agora está comprovado. Você está entres os 20% de pessoas com inteligência acima da média. Parabéns, pois falta pouco para se tornar um gênio." (ahahaha afe..)

E o outro...

"You are Maryiln Monroe
A classic tortured beauty
You're the dream girl of many men
Yet they never seem to treat you right" (Marylin.. Oh my God!!!! rsrsrss)

Adoreiiii.. beijosss

Delfim Peixoto disse...

Pois... eu fiz... mas o resultado.... ( fica em segredo)
VOlte sempre

Anônimo disse...

eu tb fiz o da pin up!!! botei o rsultado bo blog tb.
mas menina, brigitte bardot, hein???
wowwwwwwwwwww!

Anne disse...

Menina, não vou nem testar pq me dá preguiça e daí provavelmente vou ter um péssimo resultado e ficar me achando uma burra...rsrsrs

Adoro fazer essas coisinhas, mas depois de um dia loooongo, prefiro pensar quase nada...rs

Bjokas, lindona

Débora disse...

ahauhauhuahua eu tbem amo esses teste amiga!!! bjos apareça lá no meu blog, hein? desejo um dia maravilhoso pra vc.

Mel ♪ ♪ disse...

Eu tbm fiz esses 2 testes.

No 1º fiz 9 pontos e o rsultado foi igual ao seu.

No 2º deu que sou a Marylin Monroe! rs

bjo

Ingrith disse...

Andreia, arrasei hein?

Ana, bom né? O de inteligencia é o mais engraçado!

Erika, ui Marylin, rs

Delfim, conta pra gente!

Bella, vou lá ver agora!

Anne, depois de um dia longo nada melhor que banho quente

Débora, é engraçado né?

Mel, arrasou hein?! Tb é loira?

Drica Menezes disse...

estes testes são bem bacanas, né! acho mto legais....e este das pinup nos deixam com o astral lá em cima, heeheh...bjao!