terça-feira, 30 de outubro de 2007

Troca em cadeia

Participei de um MEME (ecaty de nome) no blog da Bella e consiste em:

Trocar trabalhinhos feitos por nós mesmos. Então, os três primeiros a comentarem nesse post, receberão um presentinho feito por mim! Ai quem ganhou os presentinhos têm que se compremeter a repassar a brincadeira em seus blogs também. O prazo de entrega é de 365 dias. Valendo!!!

Ah eu não sei qual vai ser o trabalho que vou fazer, porque tenho muitos dotes sabe? Menina prendade que só hauhauhauahuahu


(adorei esse meme)

11 comentários:

Débora disse...

obaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ganhar pq fui a primeira amiga a comentar!!!!!!!!!!!!! iupiiiiiiii

A Jana e o Ti disse...

É, desse eu tb gostei, achei bem interessante! Vou pensar em qual trabalhinho vou fazer... Bjocas!

A Jana e o Ti disse...

Ah, e já que fui a segundona, pra onde mando meu endereço, hein, hein, hein?!?! rsrsrsrs...
Bjocas!

Fefe disse...

EBA!!!!!
Eu quero também!!!!!
Beijinhos!
Fer

Anônimo disse...

ufa, escapei dessa fila tbm.. rsrs

beijoosss

By Ana D disse...

Tenho "canseira" desse nome "meme" também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eu achei esse desenho uma coisa muito linda !

Andréia disse...

Ahhhhhhhh cheguei tarde.........num é justo!!!!!!!!!!

Ingrith disse...

Débora, Jana e Fernanda pra cada uma de vocês eu já tenho em mente o que vou mandar... uia...

Erika, ah é tão legal a brincadeira!

Andreia, quem sabe da proxima vez, rs

Ingrith disse...

Ana, tenho um abuso desse nome tb, rsrs

Renata disse...

eu só faço 3 coisas com as mãos, comer. cozinhar e escrever...

mas meme [apersar do nome] é mto legal!

Drica Menezes disse...

eu vou viajar neste feriado mas já to levando umas coisinhas pra fazer tbm, heheh!