quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Coca-cola suicida

Eu tenho uma prima que estava morando na Espanha, foi pra lá defender a tese dela e voltou esses dias. Junto com a pequena mala que ela trouxe, (pq a grande tava perdida pela Europa) a pobre de espírito (pq só pobre faz isso) trouxe uma coca-cola! Minha irmã tão inteligente pegou a mini latinha de coca light e colocou no congelador. A noite cheguei em casa fui tomar uma água, ops, tem algo de errado com a geladeira, gritei:


- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeee, você não limpou a geladeira ontem? que isso preto aqui?

Quando abri o congelador o que eu acho?

É a coca explodiu, engraçado que tudo que é bebida que vem das Zoropa pra minha casa estoura dentro da geladeira... snif... snif...

11 comentários:

Anônimo disse...

dentro do congelador, uma latinha pequeninha dessa ia mais era estourar mesmo, não tem espaço pro gelo expandir devidamente.

beijo

Anne disse...

Minha querida, na minha geladeira tb faz isso sempre...é pq geladeira de pobre nao reconhece bebida "importada" e acaba se assustando...ashuahsuhasu

Tb, deixou mto tempo pra uma latinha tão pitoquinha...rs

Bjokas, e coitado de quem teve q limpar...kakaka

Mel ♪ ♪ disse...

Nossa, que estrago! hehe
Também fico com pena de quem teve que limpar essa sujeira toda.

Beijocas

Anônimo disse...

oi linda
te indiquei pra brincadeira "diga 10 coisas que não sabemos sobre vc"
grande bj
becca

Vinicius disse...

como vc é chique ..
nunca coloque um porco da india rs

Anônimo disse...

mas cara, pq ela trouxe uma coca cola da espanha? a gente já tem essa latinha pequenininha aqui tb...
não entendi nçao, mas tadinha da coca. isso pra mim é um crime, eu sou viciada em coca!
bjks

Ingrith disse...

Erika, tudo culpa da minha irmã!!

Anne, a culpa então é da geladeira né? Menina e eu achando que era as coisas da Zoropa que me odia!

Mel, acho que foi minha mãe que limpou hahaha

Becca, vou lá ver!

Vinicius, vc já fez isso?

Bella, vc num entende pq num é pobre, eu tb nao entendo pq não sou pobre, só sei que a latinha parou dentro do meu congelador! Vai saber o que passou na cabeça da minha prima!!!

A Jana e o Ti disse...

rsrsrssrs... gente, mas ela num sabe que refri não pode ficar muito tempo no freezer nao? das 'oropa' ou daqui, sempre vão explodir, ué! rsrsrsrs...

disse...

Ufa...ainda bem que não era uma lata de cerveja...eu não aguentaria nem olhar pra foto!

Ingrith disse...

Jana, eu sei lá o que aconteceu, sei que tava lá a coca suicida!!! Já falei, não são só as loiras que são burras!!!!

Ro, ah fala sério né?! Cervejeiro!

Drica Menezes disse...

ahahaha, se fosse cerveja eu iria chorar tbm, heheheh...
olha só:obrigada pelas palavras d força! nunca pensei q ao fazer um blog iria encontrar pessoas tão especiais como vc! bjao! :)ah, vou fazer brigadeiro d colher pra mim hoje, heheheh....