quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Enfermaria da Lula Lelê

Bom people, essa semana vai ser daquelas... Amanhã meu padrasto vai operar, tenho que levar o negão pro hospital às 7h da madrugada... hunf...

Na quarta que vem é minha irmã que vai operar e como meu padrasto vai estar recem operado quem vai servir de motorista pra família sou eu... ai ai...

Cada quarto aqui em casa tem uma plaquinha escrito "enfermaria n.º xx", porque vai ser uma festa de doentes hahaha

Feriado vou passar cuidando do meu padrasto, apesar dele ser chato eu gosto muito dele, então vou cuidar muito bem e sem falar que preciso tirar uma foto dele com as meias de compressão pro namorado fazer uma montagem.

Falando em montagem olha ai a ultima que o namorado fez pra zuar meu padrasto:

Ps. a legenda da foto era "eu e meu amor"

11 comentários:

Drica Menezes disse...

bah, mta paciencia nesta hora pq quem tá dodoi sempre fica manhoso, faz parte do charme, né?! hehehe...

oh! tem brigadeiro t esperando aqui, vem logo...heheheh...

ahahaha, adorei a montagem! Bjao guria! :)

Cinthya Rachel disse...

to torcendo pela sua cirurgia tb! beijos

Anônimo disse...

poxa, não entendi a piada da montagem não... explica?? é sério...
bjs

A Jana e o Ti disse...

ehehehe... pegam no pé dele, hein?
fofa, que Deus te abençoe, a vc, sua irmã, seu padrasto, todo mundo, tá? bjo.

Renata disse...

seu padrasto vai operar o q?

tb não entendi a piada da montagem...explica...rs

Ingrith disse...

Driga, pois nem quero ver as manhas por aqui... tô indo buscar meu brigadeiro... iupiiii

Cinthya, muito obrigada!

Bella e [rê] meu padrasto é o negão tá do lado de um traveco e meu padrasto ta de batom, blusinha e com um oculos que espelha um monte de homem sem camisa, rs

Jana, muito obrigada!

[Rê], ele vai tirar a safena pq tá dando uns treco que pode dar trombose...

ci_inderella disse...

Que bom que você gosta dele

:)

Loh_rayne disse...

essa ai de cima sou eu :D

Ana Nogueira Fernandes disse...

euheuheuheueuhee
cuidado pra não ficar doente também.

Diego. disse...

quarto dos doentes nada, serão os quartos do futuros saudáveis =)

esse seu namorado ... muito engraçada a foto!

Ingrith disse...

Loh, é a gente se odeia mas a gente se ama!

Ana, nemmmmmmmmmm

Diego, verdade, nunca vi nesse ponto de vista!!!!