AVISO:
Cara noivinha, não desanima, não! Mas tive que postar esse texto, acho ele o máximo e mesmo assim não desisto de um dia casar...
Conto de Fadas para Mulheres do Século 21
Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã. Então, a rã pulou para o seu colo e disse: - Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei-me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre... Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: Nem Fudendo!
Luís Fernando Veríssimo
sexta-feira, 23 de novembro de 2007
Conto de Fadas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
hahaha.. muito engraçado.
Adoro o Luís Fernando Veríssimo.
beijos
ahahahahha....boa esta! nem pensar mesmo! ahahahha
ahauhauuahua muito legal essa historinha...MAS GENTE EU SOU CASADA E VIVO UM CONTO DE FADAS SIM COM O MEU MARIDO LINDO QUE ME TRATA COMO PRINCESA DE VERDADE. Acredito muito no amor. Bjos amiga e como foi a cirurgia da sua irmã?
História interessante.
Hahaha!!! Pois é, a grande maioria dos homens pensa realmente que toda mulher só vive para o casamento...
ótimo ingrith! td a ver com o mundo contemporâneo, mas eu tb não desisti não!
bjks
Mel, tb adoro, ele escreve cada coisa!
Drica, fiquei me imaginando lavando as cuecas...
Débora, por isso que eu não desisto de querer casar! A cirurgia foi otima, ela já está em casa!
Noite, demais!
Fê, Amélia que era mulher de verdade!
Bella, eu ainda tenho fé!
Ahahahahahah... Mas Ele que não pense que a vida é como conta a rã desse 'conto de fadas'! meu nome é janaína, né amélia não!... hauahuahuahauhauh... bjocas!
Jana, qq coisa vc come a rã
Postar um comentário