sábado, 10 de novembro de 2007

Kreuza

Já contei pra vocês que meu carro tem nome? Porque eu acredito que todos os objetos da nossa vida tem que ter nome, como por exemplo: cachorro, passarinho, computador, bicicleta e claro o carro. Fui um tanto influenciada por alguns amigos. Tem o Bruttus, o Furioso, o Nemo e então tem a Kreuza.


No dia que cheguei aqui no trabalho fui toda animada contar pro meu amigo, amigo que na verdade é um dos cumpanheiros, mas isso é assunto para outro post, que tinha comprado o carro e avisei logo, temos que ver o nome dela. Dela pq ela tem uma flor no câmbio de marcha, essa flor aqui ô:
Ai então quando o carro chegou fui levar os cumpanheiro Jader e Macyell para conhecer o carro e fazer a escolha do nome, como é um carro preto, com peliculas G5, cumpanheiro Macyell falou:

- Kreuza, o nome dela é Kreuza! Lembra da piada da Kreuza e da Craudete? Então é Kreuza!

- Fechado, então vamos providenciar o batismo da Kreuza.

E assim Kreuza foi batizada. Várias pessoas me pergunta o porquê do nome, perguntam qual carro é o meu, alguns juram que com esse nome só pode ser um fusca e ficam imaginando, imaginando que carro é.

Logo abaixo tem a piada da Creusa e da Craudete, como eu sou muderninha a minha Kreuza é com K e Z hahahaha (Cuidado a piada é proibida para menores de 18 anos)

CREUSA E CRAUDETE

Conversa entre duas 'negonas' que se encontram num ponto de ônibus, numa segunda-feira: - E aí, Creuza, porque qui tu num foi no pagodi ônti?
- Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudete! Eu ônti saí cum branco de fechá o cumércio!
- Tu saiu cum branco!? Branco mermo?
- Tô ti falando, mulé! O nome dele é Cróvis. O cara tá amarradão na minha pessoa!
- Mas me conta isso direito, Creuza! Cumo foi que tu arranjô essa préula?
- Tudo muito simpres, Craudete. Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô conversa e marcamo pra saí dinoiti.
- E onde foi que tu se encontrô cum ele? Conta logo, qui eu já tô ficano nervosa!
- Se encontrei? Tu tá doida? O Cróvis foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino! Hora marcada! E veio me buscá de carro, minha nega! Também!!! Eu num deixei por menos: me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado, subi naquele tamanco vermelho e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu nos meus anos!
- Credo, Creuza! Tu divia tá um arraso! Aí cês foram fazê um lanche?
- E tu acha qui o Cróvis é homi di fazê lanche? Fumo num belo dum restaurante na Zona Sul. Cumi inté camarão, Craudete!
- Tô toda arripiada! E depois, Creuza, e depois?
- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei até uísqui 12 ano! Se esbaldei!
- Qui inveja qui eu tô, mulé! Minha Nossa! Depois ocêis foram pro motel, é craro!
- Craro qui não! Não me fala bestêra, Craudete! É craro qui nós fumo pru apartamento dele! Excrusive qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe daqueles sofá que afunda quando a gente senta? Pois é!
- Deus seja louvado! E aí? E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada! Esse branquelo é do cacete!
- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá, fumo tirano a ropa... e aí ele pediu preu chupá o pênis dele!
- Péra aí, Creuza! Pênis? Qui diabéisso?
- Pôrra, Craudete, como tu é inguinorante! É o mermo qui caraio, só que é mais branquinho, mais menor e mais molinho!!!

14 comentários:

Renata disse...

eu já andei na Kreuza *\o/*

aliás, essa Kreuza é rodada, hein?

Ingrith disse...

[rê], literalmente!!!

Drica Menezes disse...

ahahahah....adorei a piada! e q assassinato da lingua portuguesa, hein...nossa!
ah, e o nome do carro é mto engraçado, adorei! hehehe...bjao!

Aline T.H. disse...

O meu primeiro carrinho chamava Herbie - e não era um Fuca-Bála não, rs. Eu tb acho que tem que batizar! E amei a Kreuza jám por causa da frô!!

Beijoca!

Andréia disse...

hahahaha que piada fina!!!!!

Ingrith disse...

Drica, a piada é otima!

Aline, a frô é lindia!

Andreia, demais da conta.

Diego. disse...

huauahhuahua que idéia de nome! a piada é ótima!

Anônimo disse...

hahaha! adorei o nome do carro! e frôzinha é mto fofa!!

Diego. disse...

é amanhã a publicação do post! bj

Ingrith disse...

Diego, ai tô ansiosa pra chegar logo amanhã, rs

Bella, xique demais!

Mila Cardozo disse...

Tudo que é meu tem nome tb!!! Adoro por nome nas coisinhas... hehehe... são todos meus filhos... hauahauhaa... e amei a flor do cambio!!! Nunca tinha visto! Demais!!!
Beijos Mila

Mel ♪ ♪ disse...

Eu tbm coloco nome em tudo. Meu marido fica rindo de mim, mas até ele já aprendeu a chamar as coisas pelo nome..hehe

Beijocas

Fê Guimarães disse...

Hahahaha!!! Adorei a Kreuza! Da piada, porque o carro eu não conheço...rs!

Ingrith disse...

Mila, mas tem que ter nome, eles são parte de minha vida!

Mel, tá certissima!

Fê, então tá convidado pra qdo vier por aqui dar umas voltas comigo!