domingo, 11 de novembro de 2007

Será?

Será que só eu tenho uma cachorrinha tão inteligente que assite TV? E quando aparece algum parente dela, ela fica latindo igual doida pra tela da TV? Só eu que tenho um cão de pequeno porte que é apaixonada por cães de grande porte como um Pit bull, um Labrador e um box? Ou ainda só eu que tenho uma cachorra que é apaixonada pelo meu namorado e que quando ele está aqui em casa ela não deixa a gente ficar juntos? Será ainda que só eu tenho uma cachorrinha que o condomínio inteiro a conhece e quando vê uma porta de carro aberta ela já entra dentro do carro e quer ir passear?

Foto da Srta Penélope paquerando um boxer na TV!

8 comentários:

Drica Menezes disse...

e eu tenho uma gata q é a negação d tudo o q se fala d mal d um felino, hehehe...fica sempre junto, é extremamente carinhosa, qd estou triste mia pedindo colo e fica até eu parar d chorar, heheh...o zelador adora ela e todo mundo q a vê se apaixona, hehe...ah e qd o Diego vai embora ela fica perto da porta esperando por ele, como ele não volta ela me olha e mia, parece q me perguntando e daí cadê ele? hehehe...estes nossos bichos são o máximo mesmo! bjao!

Diego. disse...

que sapeca... "namoradeira"!

Anônimo disse...

que bonitinha.

beijo e ótima semana

Mel ♪ ♪ disse...

ainn que fofa... a minha Nicole é tão preguiçosa que não consegue ficar acordada por muito tempo.
hehe

Diego. disse...

venha com o seu respectivo... vamos marcar uma janta! huahuahuahua bem light!

dga.diego@gmail.com

bj

A Jana e o Ti disse...

a minha poodle late insistentemente até a gente abrir o portão pra Ele; ela tb pula dentro de carros p passear; a minha não late pra tv, só pro espelho; e ela não é apaixonada: caça é briga com os grandes! e quando ela vai dar as passeadas dela - sem pedir autorização - sempre tem quem venha dar notícias dela...

Fê Guimarães disse...

Coisa mais doce! Que vontade de apertar!

Ingrith disse...

É totalmente pertubada!