sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Mais é folgada

Penélope, além de ser uma otima companheira para momentos de puro medo, como colocar a tranca no carro às 1h da manhã, ela tem os seus momentos de "eu sou fodástica e faço o que quero".


Além de ter dominado o sofá da sala pra ela! Sim, o sofá é dela, eu paguei e dei de presente pra bonitinha; ter dominado meu edredon, pq ela fazia "coisas" com ele, dei de presente pra ela, agora pergunta se ela "usa"? Nem pra dormir!

Agora a bonita tomou posse da minha mala rosa da Barbie. Final de semana passado, eu no meu momento Antônia (ela é a diarista da Rê). Tirando tudo do lugar pra deixar o quarto limpinho, coloquei minha mala em cima da cama pra terminar de limpar, quando volto pra pegar a mala eis que encontro isso:
Olha a cara da safada:

Apesar dela ser um tanto folgada, não vivo sem minha Pepê.

12 comentários:

Fê Guimarães disse...

Liiiiiinda! Quem resiste a esses olhinhos?

A Jana e o Ti disse...

owww, que fofa! mas mala da barbie?!?! quantos anos cê tem, menina?!?! hauhauhuaha...

Mel ♪ ♪ disse...

Ainnn que fofa! Eu tbm tenho uma folgada dessa, mas agora que me casei, ela ficou na casa da minha mãe e mooorro de saudade. O nome dela é Nicole.

beijos

Ingrith disse...

Fê, e ela é toda dengosinha, tem que ver, qdo fico deitada no sofá ela vai pros meus pés e faz a perna de travesseiro pra ela!

Jana, apensa 25!!!

Mel, ohhhhhh sequestra ela pra vc! hihi

Andréia disse...

muito fofa!!!!

Tenho um machinho da raça lhasa-apso, conhece???

Ele também pensa que é dono do sofá.......das cadeiras, do carpete..enfim, ele é o proprietário do apartamento...rs

A D R I A N A disse...

Até que enfim naquele seu "mood" eu avistei um gif "Happy". Espero que permaneça assim!

http://tungstenica.blogspot.com

Renata disse...

Oooooooooown...
:´)
Linda.

Esses bichinhos fazem mesmo o que quiserem com a gente, né?

Ingrith disse...

Andreia, meu pai tem um casal de lhasa, qdo eu ganhei a Pê, pensei em comprar um lhasa, mas num tenho muito tempo e saco pra escovar huahauhauha

DDS, uai, jura? E pq eu passei por um tempo meio chato, mas agora é tudo mil maravilhas!

Renata, a Penélope é a dona da casa, todo mundo faz as vontades dela!

Renata disse...

huahauhauahuahua

ela é parenta da Babi!

se ela sujar mto a mala, passa 'sapólico' que limpa tudim!

^^

ela é um pet de personalidade, só isso!hihihi

Drica Menezes disse...

que danada! mas os nossos bichinhos são assim e o pior é q a gente ama d paixao, né...hehe...a minha gata tomou conta do sofá, da minha cama e qd estou lendo um livro ela pula no meu colo pedindo carinho....ai e eu adoro! hehehe...bjao pra vc e pra Penélope! :**

Anônimo disse...

coisa mais fofucha!!! adoro cãezinhos! adoro muito!!

Ingrith disse...

[rê] nem me fale em sapólico, rsrs

Drica, a nossa vida é deles!

Bella, eu tb!