quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Sexto sentido

Mulher tem esse sexto sentido né? Mãe, então... nem se fale... Meu carro não tem tranca, já tem um ano que eu o comprei e nunca tive interesse de colocar uma tranca. Na segunda meu padrasto me deu uma de presente, na hora ele até mandou eu descer pra colocar, mas tava numa preguiça e deixei pra lá. Ontem fiquei na net até meia noite, então fui dormir. Estava eu deitada na cama ouvindo um barulho estranho, era como se alguém tivesse batendo no poste de luz com uma chave, esse barulho me incomodava muito, rolava (literalmente) pra lá e pra ká.


Não deu outra, tive que levantar e ir colocar a tranca no carro. Lá fui eu, quase uma hora da manhã de camisola, coloquei uma blusa de frio por cima só pra disfarçar os meus trajes. Como sou medrosa, pensei: Vou levar o celular, porque se me sequestrarem e roubarem meu carro na hora que eu descer pelo menos eu tento ligar pra policia. Na mesmo hora eu penso: É mas se os bandidos me verem com o celular tentando ligar vão me matar, deixa pra lá. Logo lembrei do meu pit-poodle e pensei: Vou levar a Penélope porque se acontecer algo ela começa a latir e minha mãe acorda.

Desce eu e Penélope para colocar a tranca no carro. Como nunca na minha vida tinha colocado essa tranca no carro não sabia colocar, era daquelas de prender o volante. Depois de muitas tentativas e duas buzinadas, consegui colocar, então meu padrasto desce desesperado (eles acordaram antes das buzinadas, rs), perguntando o que estava acontecendo, lá vai eu explicar o que tinha acontecido, meu padrasto quase me bateu huahauhauha. Quando cheguei no apto minha mae sentada no sofá, caindo de sono falando que tava preocupada comigo.
Ohhhhhhhhh família linda né? Nem precisava acordar a Penélope pra ir comigo =D Mãe tem sexto sentido, percebeu que a cria dela não tava no quarto e foi procurar, segundo consta, ela achou que eu estava indo sair com meu namorado. Isso numa quarta-feira às 1h da manhã. Só ela mesmo!!!!

14 comentários:

Mila Cardozo disse...

Por isso que eu digo.... praga de mãe pega... pro bem ou pro mal... hehehehehe
Beijos Mila

Diego. disse...

As mães sabem das coisas! E sua preocupação com o carro tem todo sentido...

By Ana D disse...

rsrsrsr...vc ia fugir com o namorado e de camisola, nè ? kkkk confessa...

Ingrith disse...

Mila, num é?

Diego, sabe que depois eu fiquei pensando, tinha um carro no prédio ao lado e qdo eu desci ele ficou piscando o farol, será que era ladrão?

Ana, era segredo, num conta pra ela, não!

Débora disse...

oi amiga, tudo bem? nossa que medão hein? eu sou muito cagona ahuahuahau olha como vc me perguntou meu IMC está em 37. tenho muitas dores nas costas sim e sinto minhas pernas muito pesadas, mas nenhum exame de todos os milhoes que fiz deu alguma comorbidade, entende? por isso amiga que fiquei meio tristinha. se por algum acaso engordar mais 10 quilos chego nos 100 quilos e aí meu IMC fica em 40 e nesse caso posso operar mesmo sem ter alguma doença...mas eu não quero passar dos 90, assim como não queria passar dos 60, nem dos 70 e muito menos dos 80!!!! ai ai ai bjos

Anônimo disse...

bota logo um alarme, fia... daqueles que corta combustível.

beijo

Mel ♪ ♪ disse...

eu não desceria sozinha mais é nunca!
hahaha tenho medo até da minha sombra

beijocas

Drica Menezes disse...

mãe é tudo d bom mesmo! e a tranca é importante mesmo! bjao!

A Jana e o Ti disse...

Menina, que susto! Quando vi essa foto e comecei a ler achei que era seu carro que tava assim, com corrente! ahuahuahauhau...

Julie :) disse...

hahahahhahahaha...
duas buzinadas à 1 da manhã rs!!

Vc vai fazer Gastro?? Q legal...
conversei com uma moça hoje q falou sobre isso. A cunhada dela fez e já tá toda prosa (tem nem 1 ano)...
Muito legal isso, só a gnt sabe o qto podemos ser ainda mais felizes neh!! Boa sorte, torço aqui!!

Flávia disse...

Mas que coisa fofa a tua mãe, menina!!!!

ela parece até a minha. Sabe tudo antes mesmo de acontecer (hehehe).

Beijo!

Ingrith disse...

Débora, sei bem como é isso, mas procura um ortopedista como ele vai avaliar suas dores? Quem sabe ele não te dá um laudo?

Erika, a Kreuza (nome dela) tem alarme, mas mesmo assim fico com receio.

Mel, mas eu tava com a Penélope, tudo bem que não ia mudar nada, mas qdo eu to dormindo ela nao deixa ninguem chegar perto de mim!

Drica, mãe é bão até qdo briga com a gente, rs

Jana, eu ia enfartar!

Juliana e o medo dos vizinhos reclamarem

Flavinha, minha mãe falou a água parou!

Anônimo disse...

mão sabe tb msm, não tem jeito. a minha tb é assim. às vezes fico impressionada como ela "sente" as coisas msm q eu não fale nada!
bjks e bota a tranca, hein?

Ingrith disse...

Bella, Tô colocando... não posso dar mole né?
Bjs