sábado, 3 de novembro de 2007

Nada é tão ruim que não possa ficar pior

Como se meu feriado já estivesse sendo o melhor do mundo, agora me chega uma notificação do DETRAN comunicando que fui multada no valor R$ 85,00 só porque eu passei a 69 km, num radar de 60 km... Merd*, viu. Porr*, eu tenho o maior cuidado com esses radar, tô sem acreditar nisso. O DETRAN poderia enviar a multa depois do feriado né? Assim eu me sentiria menos pior!

Definitivamente meu feriado acabou nesse exato momento!

9 comentários:

Andréia disse...

puts....merda na sua mais completa tradução!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

A D R I A N A disse...

Mocinha do céu, esses radares são puro assalto! Leva uns 3 pontos na carteira ainda por cima??

(inveja dos seus posts curtos, rs)

Não se perca, eu sou dessa casa aqui, ó Tungstênica 

Anônimo disse...

nossa, mas o correio funcionou no meio do feriado?? realmente, essa multa podia ter ficado pra dps. mas como vc msm disse: respira e fica calminha q vai dar td certo!
bjks

Renata disse...

inspira, expira, inpira, expira..

carai, liga no meu cel a cobrar, mulher!


esqueceu que eu não gasto os créditos do mês?

vc tem direito a uma ligação de 2 minutos!hahahaha

tô falando sério, fia, eu tô aqui vendo filme e vc aí nessa deprê?

póparando!

Ingrith disse...

Andreia, nem me fale...

DDS, são 4 pontos =(

Bella, pra essas coisas sim!

[Rê], tô melhorando, tô melhorando, rs

Drica Menezes disse...

puxa vida é uma merda mesmo! bjao!

A Jana e o Ti disse...

ué, In, mas os radares geralmente têm um 'desconto' de 20% na velocidade, ou seja, vc pode pode passar até 72km/h que não multa... quer dizer que se marcou 69 você estava a pelo menos uns 80...bom, aqui pelo menos funciona assim...

Ingrith disse...

Drica, tô arrasada, rs

Jana, Hein? na multa tá assim:
Velocidade limite: 60km
Tolerância: 62 km
Velocidade registrada: 69 km

Sei que tá ai mais uma dívida pra pagar...