domingo, 4 de novembro de 2007

Velha Infância

Então a Andreia me mandou esse meme (ainda sem aceitar o nome). Achei o máximo pois temos que mostrar uma foto da nossa infância. Coincidência ou não, meu pai havia comentado comigo, na sexta, que um colega do trabalho dele, achou umas fotos de 1900 e guaraná com rolha. Hoje ele mandou um email com essa fotenha:


Só pra constar: eu sou a loira, que tá com a meia calça vermelha e de tênis, mais brega impossível! A foto é de 1986, eu tinha 4 anos, dá pra acreditar?
Eu não tenho a mínima ideia de onde foi, como foi e porque foi... gente será que o menino do meu lado era meu namoradinho na época? E essa baranga do lado dele, quem é? Fala sério o gatinho tá bem na fita né? Uma loira gata pra caralh* e uma morena +/- hauhauhauahuahuah

Deixo a vontade pra quem quiser fazer!

13 comentários:

Débora disse...

eu amo fotos, amo amo amo muito. me traz lembranças tão reais de muitos momentis especiais da minha vida, alegres e tristes mas são minhas lembranças e ainda mais hj com a tecnologia que tiramos 550 fotos e ainda nem revelamos!!!! que gracinha vc viu? amei. bjos e me visite

Andréia disse...

Ahhh que meigo!!!
Num dá saudade desse tempo??? Pô nostalgia total quando começo a ver minhas fotos da infância.
Acho que é porque foi muito bom e durou muito pouco.....

Anônimo disse...

hehehehe.. no orkut eu tenho umas fotos de infância.... candida e anja... ahahaa

linda a sua foto. adorei.

beijo e ótima semana

Anne disse...

Olha só...rsrsrs. Que lindona, adorei o visual!!! E o guri tá com um mega sorriso, todo orgulhoso com as bonitonas ao lado dele...kakakaka.
Adoro fotos de infância, tem cada pérola...ainda faço isso tb, só preciso escolher uma foto (ou algumas...)
Bjokas, adorei!

Flávia disse...

Oi, Ingrith!

Menina, que lindinha essa foto! Dá até saudade desse tempo em que a gente era feliz - e sabia. Como sabia!

Vi vc lá no Espasmos de Riso e passei pra te conhecer. Adorei seu blog! E linkei vc nas minhas Cotidianidades.

Beijo!

Ex-finge disse...

olá ingrith! tudo bem? sobre as cartomantes, é o que eu disse à carol, se estamos sentadas diante delas, precisamos estar prontas pra ouvir.. se não, melhor economizar tempo e dinheiro... mas vem cá, o cara casou mesmo?? ah, obrigada por ter me linkado! bjs

Ingrith disse...

Débora, nessa época eu era bonitinha, agora eu sou gatona e modesta é claro!

Andreia, eu quase não tenho lembranças assim, só algumas coisa, mas era bão, não tinha multa pra pagar sabe?

Erika, jura? Eu tenho uma ou outra escaneada.

Anne, faz mesmo, adoro ver fotos de crianças, rs

Flavinha, vc é a do peixe? rsrs Eu era feliz e não dava era valor a essa felicidades, rsrs

Ex-finge, menina ele casou, acredita? Por isso nunca mais voltei lá hahahahahaha

Renata disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa

adorei esse meme!

e essa fota, tá a mais fofa EVER!

concordo que vc era mais gata que a morena!heheheh

vou fazer tb!

Drica Menezes disse...

q fofos! amei!

Anônimo disse...

nossa, q fofa!!! amei a fotenha e sim, vc é bem mais bonita q a baranguinha do lado! hehehe!
vou fazer esse meme tb!
bjks

Mel ♪ ♪ disse...

eu tenho uma foto vestida assim!
só que eu tinha o cabelo muuuito curto, igual de menino, pois minha mãe não deixava meu cabelo grande de jeinto nenhum... e eu sonhava com um cabelo grande pra fazer trancinhas.

beijinhos

Andrea disse...

que amor, que rica, que lindinha

Heliarly F. Rios disse...

Sério que vc é a Loura?!

Tá BIITA MESMO!!!


Fotos dos tempos de criança é o que há!