quinta-feira, 15 de novembro de 2007

nham nham nham

Hoje eu me neguei a comer no Mc Donald's. Minha mãe ficou hoje o dia todo no hospital com meu padrasto, quando foi umas 19h passei no mc e comprei um big mac pra ela jantar. Acreditem, nem cogitei a ideia de comprar um pra mim e melhor ainda nem roubei um pedacinho do lanche dela. Grande evolução não acham? Aaaaaaaah, eu também não tomo mais refrigerante, só se eu estiver com muita sede e não tiver outra coisa.


Eu cheguei em casa e encontrei um saco imenso de manga, sabe daquelas bem "da roça". adoro manga, o ruim é que deixa os dentes cheios de fiapos... Mas mesmo assim devorei uma manga! Oh jantar saudável!

10 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Parabéns! Eu sou tão fraquinha pra essas coisas sabe..hehehe
não consigo resistir.

beijocas

Julie :) disse...

vc eh uma comédia.. tava lendo seus posts ateh o fim, hahaha!!

Mas perae.. como assim?? Vc drilou o Mc?? Nem se esbaldou c/o cheirinhooo?? Nuss. eu não consigoooo hahahaha,,, aquilo é demais pra mim.. soh qdo eu to mto determinada mesmo q eu nego!
Mas q feliz!! Tb neh, daqui a pouquinho vc vai lucrar c/todo seu esforço!
Beijocas, mantenha-se!!
E beijo na cachorrinha linda, q fofa!

Ingrith disse...

Mel, eu tb sou, mas ontem nem me deu vontade!

Juliana, tô me preparando psicologicamente pra depois da cirurgia... até chá verde eu andei experimentando, mas e ruim pra caramba!

david santos disse...

Por favor!
Ajuda a que se faça Justiça a Flávia. Se és um ser com sentimentos, ajuda!
Eu jamais invadirei teu blogue, garanto! Mas ajuda.
Repara bem: eu, tu, seja quem for, tem nosso pai, nossa mãe, nosso irmão ou irmã, ao longo de 10 anos em coma, que vida será a nossa?
Se não tivermos a solidariedade de alguém com sentimentos, que será de nós?

TEMPO SEM VENTO

Ah, maldito! Tempo,
Que me vais matando,
Com o tempo.
A mim, que não me vendi.
Se fosses como o vento,
Que vai passando,
Mas vendo,
Mostrava-te o que já vi.

Mas tu não queres ver,
Eu sei!
Contudo, vais ferindo
E remoendo,
Como quem sabe morder,
Mas ainda não acabei
Nem de ti estou fugindo,
Atrás dos que vão correndo.

Se é isso que tu queres,
Ir matando,
Escondendo e abafando,
Não fazendo como o vento:
Poder fazer e não veres
Aqueles que vais levando,
Mas a mim? Nem com o tempo!

Anônimo disse...

nossa ingrith, q ótimo hein??
eu adoro o McShit tb,mas controlo bem. só vou lá de 3 em 3 meses ou de 4 em 4.
mas q um cheddar é td na vida, ah isso é! hehehe!
bjks

Sandra Lee disse...

Olá Ingrith, obg pela visita. Com relação à sua pergunta, digo q estes dias poderiam ser melhores. Não está sendo nenhum suplicio, mas tem horas q experimento um certo desconforto. O abdomen incha, dá gazes, eu me atrapalho um pouco com relação ao suco, as vezes pra mais, as vezes pra menos. Mas penso q na segunda (19/11) vou estar perfeita. Já estou 90% e no dia 15, fui ao médico e perdi 9 kg em 15 dias. Tô adorando os resultados e a partir de agora vou escrever como foram meus dias desde a cirurgia, Passa lá no meu blog pra acompanhar. Bjs e obg pelo carinho.

Unknown disse...

Uauuuu uma grande conquista e isso ai!
Parabéns pela decisão.
Um otimo final de semana
Beijos

Drica Menezes disse...

que legal, parabens menina! continua firme q eu sei q é dificil...eu vou ter q começar a me cuidar d novo pq a balança é fogo, heheheh...bjao!

A Jana e o Ti disse...

Saudável até demais pro meu gosto, ehehehhe... mas é isso aí, mulher, força na peruca! bjo!

Cinthya Rachel disse...

muito bem! tb cortei o leite integral, agora só semi desnatado!