segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Significados

Hoje eu recebi um email do meu pai, direto ele manda uns emails legais, esse eu achei muito bom, ele dá um significado para algumas palavras que o Aurélio não dá. É super apropriado pra o que eu sinto nesse momento, vamos lá:

Não está no Aurélio

Abandono: é quando a jangada parte e você fica.
Adeus: o tipo de despedida mais triste que existe.
Adolescente: toda criatura que tem fogos de artificio dentro dela.
Artista: espécie de gente que nunca vai deixar de ser criança.
Ausência: uma falta que fica ali presente.
Fotografia: um pedaço de papel que guarda um pedaço de vida nele.
Filho: serzinho adorável que é todo seu e que um dia cresce e passa a ser todo dele.
Gelo: aquilo que a gente sente na espinha quando o amor diz que vai embora.
Lealdade: qualidade de cachorro que nem todas as pessoas tem.
Lágrima: sumo que sai dos olhos quando se expreme o coração.
Ousadia: quando o coração diz para a coragem "vá e a coragem vai mesmo


Autor desconhecido

12 comentários:

Anônimo disse...

Que fofos! Gosto das denominações que a Adriana Falcão coloca no "Mania de Explicação", tipo "solidão é uma ilha com saudade de barco" ou "filósofo é quem, em vez de ver TV, prefere ficar pensando pensamentos".

Um olhar para dentro disse...

Q lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
Adorei o sgnificado das palavrinhas e tb tem muito a ver com o que sinto, principalmente a parte das lágrimas... mas em compensação posso dizer q estou cercada de bons "cães" e isso tem ajudado muito.
Lindona, sei que vamos ser felizes sim e como viu? E um dia iremos lembrar de todos os acontecidos e rirmos juntas.
Obrigada pelo carinho.
bjussssssssss

Unknown disse...

Gostei! hehehe
Uma otima semana
Beijos

Mustafa Şenalp disse...

very nice a blog :)

Renata disse...

que lindo isso...

isso me lembra tanto o cabeção...

amiga, já faz um ano, acredita?

buáááá

Luis Ferreira disse...

Vim conhecer o teu mundo e gostei do que encontrei.

Parabens

Drica Menezes disse...

adorei...e o pior q é tudo verdade, heheh...bjao!

Andréia disse...

Lindo! L-I-N-D-O! Lin-do! Fui clara??

Beijos***********

Anônimo disse...

recebi esse email faz um tempo e guardo-o dobrado na carteira. carrego comigo, sempre.

perfeito.

beijo

By Ana D disse...

Muito legal, parecido com algumas frases da Adriana Falcão. Adorei mesmo ! beijo !

disse...

A definição de LÁGRIMA eé simplesmente perfeita!
Lindo mesmo!

Ingrith disse...

Carol, não conhecia esse livro, achei perfeito, vou comprar pra mim!

Um olhar, gostei da definição de abandono, fotografia e lagrima.

Hérika, boa semana pra vc tb!

Mustafa, thanks (dessa vez eu entendi o que ele escreveu, rs)

[rê] demais né? Menina, como o tempo passa rápido a um ano atrás tava ai com vc, lembra?

Sailing, volte sempre!

Drica, achei tão fofo, tão didático, bom pra loiras como eu, rs

Andreia, clarissima!

Erika, eu recebi ontem mesmo e fiquei emocionadissima com ele

Ana, tô virando fã dessa Adriana Falcão

Rô, lindo né?