sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Despedida

Enquanto isso no msn...

Anderson LOPES.: e ai já saiu no trem da cirurgia?
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: falta só o médico confirmar o horário
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: mas provavelmente segunda às 17h
Anderson LOPES.: ah massa
Anderson LOPES.: então deixa eu me despedir dessa minha prima.... kkk
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: hauhauhau
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: como?
Anderson LOPES.: Xau Inth
Anderson LOPES.: boa viaguem
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anderson LOPES.: olha se vc dormir de mais e começar a ver uma Luz fuja dela
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: ah sim pode deixar
Anderson LOPES.: mas óh se ela for muito forte seja resistente
Anderson LOPES.: e se por acaso vc der umas voltas lá por cima avisa a minha mamae q estou com muuuuitas saudadse dela
Anderson LOPES.: mas óh volta pra me trazer a resposta viu
Ingrith ...continue a nadar... continue a nadar... hauhauahuaha: acho que vc quer me usar
Anderson LOPES.: que nada

9 comentários:

Drica Menezes disse...

menina foge da luz e nao avisa nada, heheheheheh...foge da luz....luz só do sol AQUI...bjão! :D

R.C. disse...

Cirurgia?

Beeeeijo, Ingrith.

Luana disse...

Ai que bom...

Fiquei sumida um pouquinho e vi ali que talvez vc antecipe a sua cirurgia?!?! Que bacana!! E tá bem aí, né?!! =D

Vai dar tudo muito certo!! Estou rezando por ti!!

Beijinhos

Flávia disse...

Flor, boa sorte na sua cirurgia. Que tudo corra ainda melhor que o previsto e que seu pós operatório seja o melhor possível - pra que vc possa retomar o quanto antes sua rotina e voltar logo para a gente (rsrs).

Beijos muitos!

P.S.: continue a nadar!!!

Anônimo disse...

que B1 é esse?

Cin disse...

Ai menina, que papo mais mórbido rs
Vai confiante que tudo dará certo, estou aqui na torcida.
Beijos!

A D R I A N A disse...

haha! Vc é a Dori no msn!!!

Ingrith disse...

Drica, tem que ver a lista de recados que ele me passou, inclusive com Deus ele quer que eu converse, pensa!

Raysla, redução de estomago!

Luana, obrigada, vou operar mesmo na segunda!

Flávia, vou voltar o quanto antes pra fofocar com todos vcs, já estou com saudades, acredita? Enquanto isso "continue a nadar!"

Tiane, vitamina B1

Cin, muito obrigada, mas esse é o jeito tosco da minha "grande família"

Over, e pior que eu esqueço tudo, até o nome do pai do meu namorado eu as vezes troco e esqueço

Diego. disse...

tchê ... agora eu entendi completamente o "continue a nadar" huahuahuahuau vc pos no msn... o peixe machuca sim, mas não morre por conta disso, passa no máximo 3 dias sem comer direito, depois melhora... é muito difícil matar [claro que tên que ter cuidado com eles]!

bj