sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

E o sol voltou

Vocês são todos uns fofos, muito obrigada a cada recadinho que foi deixada aqui no dia de ontem, mas o sol apareceu e apareceu tão forte que me deu medo.

E o seguinte, hoje pela manhã fui pra minha consulta, assim, como um dia normal, assim que entro na consulta DR. Maravilha fala

- Tenho uma má notícia pra te dar...

Eu, juro nem fiquei com os olhos cheios de lagrimas, nem que minha perna tremeu, nem que me deu dor de barriga... ele continua

- Não vou poder te operar na quarta-feira

Nessa hora nem me fiquei mais nervosa ainda, meu estomago que ainda é grande não começou a doer... ele continua

- Vou ter que me ausentar de Brasília, então...

Sempre que tem um então na história eu já penso no pior, logo pensei "Se fudeu, neguinho!"

- ... vamos a principio tentar ANTECIPAR sua cirurgia pra segunda-feira agora ou adiar pra quinta-feira, mas tudo indica que vai ser na segunda. Até o final da tarde a secretária te liga confirmando se vai ser na segunda ou na quinta.

Ou seja, o que tava perto, tá mais perto ainda... Esse sol voltou muito forte, tá me dando insolação...

No final da tarde eu volto pra confirmar o horário, só falta confirmar se a reforma no centro cirurgico do hospital vai terminar no domingo, ai opero na segunda, senão, só na quinta!

5 comentários:

Mel ♪ ♪ disse...

Menina, que loucura! Fico ansiosa por vc viu... e muito feliz também.

Jura que nem tá com medinho? Qualquer cirurgia me assusta!

beijocas

Junior "O ultimo Romântico" disse...

Opa!! nem sabia q vc tinha blog...rs

vlw pelo comentario no meu

bjs moça

Andrea disse...

Nervosinho bom?

Andréia disse...

aeeeeee!!!!Logo logo toda esta ansiedade passa, e começa uma vida nova!!!!!

Drica Menezes disse...

concordo com a andreia.... e até é bom q seja logo, dai vai tudo d uma vez e a ansiedade nem tem mais tempo pra t perturbar, hehehehe! bjão to aqui na torcida! :D